Tuesday, September 4, 2012

Superar a timidez com as mulheres


Os homens que são tímidos muitas vezes experimentam nervosismo mesmo com o pensamento de se aproximar das mulheres a quem eles são atraídos. Uma das principais razões para essa timidez é o medo da rejeição. A maioria dos homens que estão tímido com as mulheres geralmente nunca tive amigas e isso contribui para a sua timidez, pois não sei como o sexo oposto vai responder. Timidez é também dito ser uma forma de ansiedade social onde os homens sentem que estão sendo olhados, quando se aproximar de mulheres. Eles têm um medo constante de ser ridicularizado no caso de serem rejeitados. No entanto, estes são apenas pensamentos negativos tecidas nas mentes das pessoas tímidas e, na realidade, ninguém tem tempo para olhar para o que outras pessoas estão fazendo. A principal causa da timidez é a falta de confiança e, portanto, é extremamente necessário para que uma pessoa se sentir confiante ao abordar uma mulher. Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a superar a timidez com as mulheres através da construção de sua confiança. Essas dicas sobre como parar de ser tímido pode ajudar.

Como superar a timidez com as mulheres

Concentre-se em seus atributos positivos

Uma maneira de aumentar a sua confiança e auto-estima é, centrando-se nas suas qualidades positivas. Uma das razões pelas quais homens tímidos se sentem intimidados com as meninas abordagem é porque eles se concentrar demais em coisas que eles não têm, ignorando assim as qualidades positivas que possuem. Assim que se você não tem boa aparência? Ser tímido não significa que você não servem para nada. Concentre-se em suas habilidades positivas e também tentar aprender coisas novas, digamos, uma língua estrangeira ou um novo esporte. Isto vai certamente ajudar no reforço da sua auto-confiança.

Agir de forma gradual

Outra forma de superar a timidez entre as meninas é tomar pequenos passos enquanto se aproximava deles. Se você quiser falar com uma menina muito bonita na faculdade e não ter a coragem de fazê-lo, não se sinta desencorajado. Comece com um sorriso, então um "oi". Mais tarde, começar a falar com ela. Não se esqueça de pensar em alguns tópicos que você pode conversar com ela sobre. Você pode começar com perguntas que vão ajudar no desencadeamento alguma resposta dela. Leia mais sobre temas de falar com as meninas.

Aceitar a rejeição

Uma coisa importante que é preciso aprender a fim de superar a timidez com as mulheres é aceitar a rejeição. Ao invés de ficar deprimido, deve-se tentar aceitar a rejeição como uma experiência de aprendizagem. É preciso entender que cada pessoa tem em algum ou outro ponto do tempo foi rejeitado por alguém e é completamente normal. Entenda que a mulher pode ter suas razões pessoais para rejeitá-lo. Não é que ela quer fazer você se sentir como um perdedor. Às vezes, também pode acontecer que você não foi bem sucedida por causa de alguma ação incorreta que você tomou ao se aproximar dela. Se assim for, encontrar o que deu errado e tentar evitar que a próxima vez que você encontrar uma mulher. Além disso, quando você se aproxima de uma mulher, não pense apenas no resultado final ou seja, se ela vai dar-lhe seu número de contato ou concordar em vir a um encontro com você. Basta se concentrar no que você está dizendo e tornar a conversa agradável. Isso ajudará você a superar a timidez com as garotas. Saiba mais sobre como lidar com a rejeição.

Pratique falar às mulheres

Uma das melhores maneiras de superar a timidez em torno das meninas é a prática de falar com as mulheres. Estes poderiam ser mulheres de diferentes idades que você encontra na loja de supermercado, biblioteca, etc Tente ter conversas pequenas, fazendo perguntas, sem pensar se eles vão falar com você ou ignorá-lo. Praticando isso todos os dias vai ajudar no aumento da sua confiança e também a se livrar de sua timidez com as mulheres. Leia mais em conversa arranque.

Aprenda a ouvir

Muitos homens tímidos não sei o que falar com uma garota e, portanto, acabam falando sobre si mesmos o tempo todo. Isso tem que ser evitada, as mulheres podem achar que é muito chato. Por isso, é importante para melhorar suas habilidades de escuta. Ele irá ajudá-lo quando se fala de uma menina! Pergunte-lhes perguntas sobre sua família, amigos, interesses, etc, e ouvir com atenção quando falam com você. Saiba mais sobre como iniciar uma conversa com uma menina.

Socializar

Outra forma de reforçar a sua baixa auto-estima e confiança é através da socialização. Participe nas actividades da equipa, tornar-se uma parte de grandes grupos em que recebe uma chance de conhecer pessoas e interagir com eles. Junte-se a um ginásio ou um clube hobby. Lá, você vai se deparar com caras como e meninas que compartilham interesses semelhantes. Isso vai deixá-lo confortável em falar com eles.

Espero que essas dicas para superar a timidez com as mulheres ser útil. Meninas, vocês gostariam de saber como superar a timidez em torno de caras. Seja um cara ou uma menina, a timidez é na natureza da pessoa. Ganhar a confiança e superar a timidez, exige um esforço persistente.

No comments:

Post a Comment