Monday, September 10, 2012

Reparar o tapume do vinil


O tapume do vinil é popularmente usado como um tapume da casa, pois requer uma manutenção mínima. Você só lavá-lo uma vez por ano e você será capaz de manter a sua aparência atraente por um longo tempo. No entanto, pode sofrer danos em condições climatéricas extremas. Quando expostos ao calor, ele pode ficar derretida e no frio ele se transforma frágil. Além disso, pode quebrar-se se ele recebe um tiro duro por qualquer objeto pesado. As pessoas optam por reparar o revestimento de vinil, porque é um simples trabalho de substituir o revestimento de vinil completamente.

Como consertar o tapume do vinil

Antes de iniciar a reparação de vinil, você deve providenciar para algumas ferramentas e materiais como alavanca, garra martelo, ferramenta zip, faca, pregos galvanizados, esquadro de carpinteiro, calafetar adesiva e recortes de estanho. Uma vez que seu kit de reparação de vinil siding está pronto com essas coisas, siga o passo a passo de como reparar o tapume do vinil abaixo indicados:

Passo 1: Primeiro de tudo, você tem que remover o revestimento danificado da parede. Durante a instalação do tapume do vinil, os painéis são interligados entre si com pregos. Use a ferramenta zip para puxar para baixo o tapume e expor as unhas. Em seguida, tomar uma barra de alavanca e remover as unhas, um por um, que seguram o painel. Agora, você pode facilmente retirá-lo e colocá-lo no chão.

Etapa # 2: Coloque o quadrado do carpinteiro sobre a rachadura ou buraco do tapume e marcar as linhas de corte com um lápis. Agora, pegue os cortes de lata e movê-lo ao longo das linhas marcadas, a fim de cortar a parte danificada do tapume. Fazer isso muito cuidadosamente como as arestas superiores ou inferiores do tapume podem sofrer danos no processo.

Etapa # 3: Tome as medidas do buraco quadrado área onde o vinil adesivo de reparo tapume tem que ser colocado. Durante a medição, certifique-se adicionar 3 polegadas extra em comprimento e largura para que o patch pode sobrepor-se, pelo menos, um centímetro por todos os lados com o painel principal.

Etapa # 4: Você não tem que comprar qualquer novo painel para reparar buraco no tapume do vinil. Isto é principalmente porque as cores de vinil tapume dos pedaços de novas e antigas são improváveis ​​para corresponder com o outro. Você pode usar a peça de reposição de revestimento mantida de lado durante a sua instalação. Se você não tem, você pode cortar um pedaço de uma área escondida do painel existente. Marcar linhas de corte no painel de substituição de acordo com as medições com carpinteiro quadrado de modo que você pode obter uma perfeita forma quadrada. Em seguida, use a faca para cortar o patch de reparo.

Etapa # 5: Agora, é hora de ajustar o patch para o painel de idade. Coloque uma quantidade generosa de calafetar adesivo na parte de trás do adesivo ao longo da fronteira. Em seguida, coloque-o sobre o buraco do tapume. Deixe secar por várias horas para que ele seja corretamente conectado ao painel principal.

Etapa # 6: Assim, o trabalho de reparação já passou e agora é hora de colocar o painel de tapume de volta para seu lugar na superfície da parede. Bloqueá-lo corretamente com seus painéis vizinhos usando pregos. Mantenha um espaço de cerca de 12 polegadas de entre dois pregos. É aconselhável começar a acabar a partir do topo e para baixo movimento.

Com a ajuda deste simples procedimento de reparo revestimento de vinil, você pode se livrar de suas danificadas, olha feio. Além disso, como você está reparando-lo sozinho, ele vai ser assunto muito menos dispendioso, em comparação com a contratação de um profissional. Para tornar o projeto de melhoramento da casa mais fácil para você, selecione um dia quente para este trabalho de reparo, como o vinil irá permanecer bastante flexível e é fácil de manusear.

No comments:

Post a Comment