Saturday, September 8, 2012

Remover Blackheads


Um cravo pode ser descrito como uma erupção de pequena saliência na superfície da pele que é principalmente preto ou de cor amarela. Ele é formado quando há excesso de produção de óleo sobre a pele. Este excesso de óleo entupir os poros da pele e sujeira entrap e outros irritantes para eles. Cravos pretos são encontrados mais no queixo, nariz e em algumas outras partes do corpo como orelhas. Se estes cravos infectado, então eles se tornam vermelhas e inchadas e dão origem a pimples. Este tipo de infecção ocorre principalmente por causa do uso de métodos errados de remover cravos.

Remover Blackheads em Casa

Você pode se livrar de cravos no rosto com segurança em casa com a ajuda de algumas ferramentas de remoção de cravo. Aqui estão dois dos mais utilizados instrumentos cravo removendo.

Metálico Extractor: Este dispositivo consiste de uma vara de metal fina com um orifício numa extremidade. Para começar, a área em torno do cravo precisam de ser amaciada. Cozinhar o rosto pode ser útil a este respeito. Esterilizar o extrator de metal e, em seguida, deixe esfriar por alguns minutos. Coloque a peça de laço do extrator de metal cercando o cravo. Em seguida, coloque um puxão suave sobre ele para que os pretos se extraído. Deve ser realizada com cuidado, ou então pode levar à formação de cicatrizes ou infecção. Uma vez que os cravos estão fora, aplique o creme anti-séptico neles. Consulte blackhead extrator: como usar.

Tape Blackhead: Removendo pretos com fita é uma solução excelente correção rápida para o problema de cravos no nariz. Estas fitas são nada mas folhas de papel com uma mistura a sua parte inferior que pode ser usado para a remoção de cravos do nariz. Leia as instruções fornecidas no rótulo antes de usá-los. Coloque a fita directamente sobre o nariz e esperar por cerca de 10 minutos. Em seguida, puxe-o na direção para cima e os cravos serão arrancados da pele. A desvantagem deste método é que ele pode danificar a pele circundante. Leia mais na extração de comedões.

Home remédios para a remoção Blackhead

Quando se trata de remoção de cravos, remédios caseiros são preferidos porque não são caros e não têm qualquer efeito adverso sobre a pele. O mel é um ingrediente tal natural que pode ser usado em cravos no rosto.

Tome cerca de 1/4 de copo de mel quente e aplicá-la sobre a face sob a forma de uma camada fina e esperar por 15-20 minutos. Em seguida, enxaguar a máscara facial com água morna. Este tratamento irá melhorar a condição da pele, bem. Leia mais sobre como remover cravos naturalmente.

Epsom sal e iodo é outro grande combinação para pretos. Em um copo de água morna, misture uma colher de chá de sal Epsom e iodo. Mergulhe uma bola de algodão na mistura e aplicá-lo sobre o cravo e deixe-a secar. A mistura vai soltar os poros cravo. Agora, se você esfregar um pano sobre ele, os pretos vai sair. Você também pode passar por alguns remédios caseiros pretos.

Remover Blackheads de orelha Naturalmente

Blackheads no ouvido devem ser removidas com cuidado extra, pois a pele desta área é fina e sensível. Primeiro que tudo, purificar a orelha afectada com uma pequena quantidade de agente esfoliante leve, a fim de se livrar do pele morta em torno dele. Seque a área com uma toalha. Tome um pouco de álcool com um algodão e coloque-o sobre o cravo por alguns minutos. Aperte suavemente a pele com os dedos eo cravo amolecida deve sair. Se ele não sair, em seguida, aplicar álcool um pouco mais e tentar extraí-lo. Alternativamente, você pode usar o extrator metálico cravo também.

Estas são algumas das melhores maneiras de remover cravos, sem qualquer dor. A fim de evitar a erupção de cravos, você tem que seguir um regime bom do cuidado da pele regularmente. Trata-se de uma limpeza adequada, tonificação e hidratação da pele. Finalmente, uma palavra de cautela que fazer para não tocar o cravo com as mãos como eles podem obter picado por suas unhas e causar infecção.

No comments:

Post a Comment