Tuesday, September 11, 2012

Phalaenopsis Orquídea


Orquídeas Phalaenopsis são muitas vezes mais popularmente conhecido como Phals como uma forma abreviada ou orquídeas traça para sua semelhança com traças em vôo. Há mais de 60 espécies neste gênero de orquídeas e eles vêm em variados brilhantemente variedades coloridas, que podem variar de tons escuros para os muito leves, manchados, mosqueados, distribuídos e muitas vezes até mesmo uma combinação de todos estes. Estes são encontrados em todo o mundo e crescer em variadas condições ambientais. Estas orquídeas são uma escolha popular para plantas de interior, bem como em jardins para o elogio do instante em que eles podem trazer com suas cores brilhantes. Mas para se certificar de que as plantas prosperam bem e transformar seu jardim em uma obra de arte, você precisa saber como cuidar desses orquídeas phalaenopsis. E é isso que estaremos passando por cima do artigo que se segue. Continue lendo para mais detalhes.

Como cuidar de uma orquídea Phalaenopsis

A floração dessas flores é conhecido por ser muito gratificante em um cenário de jardinagem, pois uma única planta pode produzir até 10 flores em um momento único, que duram por muito tempo e flor 2 - 3 vezes em um ano. Aqui estão algumas das dicas de orquídeas crescentes que precisam ser usados ​​ao cuidar de uma orquídea phalaenopsis e as maneiras pelas quais essa planta com flores podem ser cultivadas de forma eficaz.

Condições de luz e temperatura

Orquídeas Phalaenopsis são plantas muito delicadas e requerem baixa luz solar para um crescimento óptimo. Se cultivadas fora eles podem ser expostos ao sol da manhã até 10 horas para condições de luz ideais. Após este tempo, eles precisam ser movidos para a sombra. Similarmente, se crescidas como plantas de interior, eles podem ser colocados em uma janela de manhã e, em seguida, transferida para um shadier área da casa. Uma planta saudável tem folhas verdes escuras, se estas folhas têm um tom de amarelo, que significa que a planta está sendo exposta à luz solar em demasia. A melhor maneira de testar se a luz do sol ou a luz artificial é suficiente é colocar a mão na luz e verifique se a sombra. A distância correta deve produzir uma sombra embaçada e não um bem definido. Isto irá permitir que para as folhas de transformar verde escuro e os lados de baixo para ter uma tinge de cor vermelha, que é uma indicação de uma vida saudável. As temperaturas do dia deve ser mantida a 70-80 graus F e as temperaturas da noite de 62 - 65. Quando as orquídeas phalaenopsis estão em flor, eles devem ser mantidos a uma temperatura acima de 60 graus F. Esta é uma das instruções de cuidados importantes para orquídeas phalaenopsis.

Condições de rega

As orquídeas phalaenopsis pode armazenar água apenas em seus caules e folhas e rega frequente, portanto, torna-se importante. Dependendo do meio em que a planta foi plantada, a freqüência da rega pode ser decidido. O único ponto que precisa ser cuidado é o fato de que as raízes não devem ser autorizados a secar e nem deve haver uma factoring em de água estagnada, devido ao risco que isso pode levar ao apodrecimento das raízes. No verão, rega frequente pode tornar-se necessário, mas apenas após a verificação para ver se o solo estiver seca. Nunca regar a planta ao ponto de ele ficar encharcado. Nos invernos, se a planta é mantida em uma sala com um aquecedor, em seguida, a planta pode secar se não regada com freqüência. Ou então, deveria haver menos rega feito nos invernos. Tenha absoluta certeza de que você não coz água das flores, que reduz a sua vida.

Fertilizante

Usar o solo que foi combinado com o musgo de turfa é uma ótima maneira de manter o solo úmido e, portanto, não permitindo que a planta secar. Junto com isso, as orquídeas phalaenopsis precisar de um monte de adubo para crescer bem. Um fertilizante uréia baixa base deve ser adicionado no verão a cada semana e, em seguida, reduzido a cerca de uma vez por mês na estação mais fria ou o período de floração.

Poda e regrowing

Poda Phalaenopsis orquídea é tão importante quanto todos os outros fatores no cuidado destas orquídeas. Poda garante regrowth saudável e uma vida mais longa. Você pode começar a poda no fim do outono, quando o caule começa a ficar amarelo e murcho. Use um par de tesouras afiadas e depois de terem sido higienizado, corte até cerca de uma polegada da área amarelada sobre o talo e fita-lo. Higienizar as tesouras antes de chegar a coz qualquer outra planta "há chances de que a infecção pode se espalhar. Removendo flores murchas pode também conduzir para o crescimento das flores mais recentes.

No que diz respeito orquídeas repotting está em causa, é recomendado que re-panela das plantas, uma vez por ano de modo a que elas permanecem saudável. Retire as plantas e limpar raízes mortas, em seguida, coloque-os em uma panela e encha com casca ou musgo de turfa e permitir o crescimento normal.

E aí está, tudo sobre o cuidado da orquídea phalaenopsis e manutenção e como garantir que as plantas crescem a plena floração e dar suas casas e jardins da classe que merecem.

No comments:

Post a Comment