Friday, September 7, 2012

Penteados para usuários de óculos


Muitos jovens temem o dia em que precisa usar óculos para corrigir sua visão. As crianças pensam que é o fim da sua vida legal, como eles serão colocados na categoria de crianças graves. Óculos significa o envelhecimento para muitos e para alguns é apenas um peso acrescido em seus narizes. Muitas vezes, você recebe um corte de cabelo muito acontecendo no salão e descobre que os óculos estragar o seu olhar inteiro. Este artigo Buzzle em penteados para quadros usuários de óculos vai mudar a sua perspectiva para uso de óculos. Wearers Estes óculos dicas penteado vai ajudá-lo a melhorar a sua aparência e fazer uso de óculos uma coisa legal.

Clique nas imagens para uma melhor visualização.

Usuários de óculos Dicas Penteado

Óculos não são mais um aparelho médico, mas um acessório fashion. Você tem uma grande variedade para escolher quadros designer, cores, desenhos, etc que correspondem à sua disposição e seu estilo. Um tende a escolher quadros óculos de acordo com sua forma facial e olhar para os quadros que realçam suas características. É uma tarefa muito difícil para os usuários de óculos, para escolher um penteado, como você precisa equilibrar os traços faciais e os óculos. Óculos são um recurso adicional para o seu rosto e muitas vezes, pode causar mudanças dramáticas para os olhares de um indivíduo. Vejamos alguns penteado para usuários de óculos, que podem fazer você olhar quente e acontecendo.

A primeira coisa a fazer é usar seus óculos para o salão, para que o cabeleireiro vai ser capaz de sugerir alguns cortes de cabelo, estilos e idéias, de acordo com os quadros. Usuários de óculos deve optar por penteados que manter o cabelo longe do rosto. Se você é um usuário de óculos, com cabelos longos, você pode escolher penteados que puxam o cabelo para cima e para os lados e longe dos frames. Mulheres com cabelos longos deve escolher armações de óculos que são simples e não olhe proeminente na face. Mulheres com cabelos mais curtos deve escolher armações de óculos ousados, como o cabelo não é a característica proeminente da face. Penteados curtos são os mais adequados para mostrar fora de seus quadros de óculos. Bangs deve ser cortado com um comprimento que vai ficar acima dos frames. Bangs longas tendem a arruinar os novos penteados para usuários de óculos. Se você estiver usando um quadro de luz, franjas irá atender o seu rosto. Nunca tente usar franjas escuras, óculos pesados ​​emolduradas.

Penteados De acordo com Quadros para usuários de óculos

Se você usar um óculos moldura larga, isso provavelmente significa que você tem um rosto largo, em forma de coração cara, triângulo invertido ou um formato de rosto diamante. Portanto, evite penteados que adicionam volume nos lados e fazer seu rosto parecer ainda mais ampla. Isso fará com que seu rosto mais largo quando combinado com um quadro de óculos de largura. Você deve escolher penteados para usuários de óculos com franja com textura lados perto de estilo, altura em comprimento pouco superior e mais, com um volume um pouco nas pontas. Isso ajudará o seu rosto ficar mais tempo.

No caso de armações de óculos grandes, a lente pode ser redonda ou quadrada e pode cobrir toda a área do olho. Esta fama se adapte às pessoas com os olhos bem espaçados ou aqueles, cujos olhos estão entre as características proeminentes do seu rosto. Os penteados para usuários de óculos grandes incluem longos, penteados retas que fazem os óculos uma característica facial proeminente. Longos penteados com camadas extras de volume terno armações de óculos grandes, como eles dão um equilíbrio adequado para o rosto.

Pequenas óculos emolduradas são em estilo hoje em dia e têm um aspecto muito delicado. Estas armações de óculos são perfeitos para mulheres com estrutura corporal pequena ou faces estreitas ou pequenas. Muitas pessoas que lêem óculos também preferem o uso de óculos de quadros pequenos. Os melhores penteados para usuários de óculos com armações pequenas incluem curto cortado, corte de cabelo ondulado para as meninas. Um queixo comprimento de corte bob também ajuda a melhorar as características de óculos. As mulheres que não são petite e usar quadros menores deve ir para longas e cortes sem corte, com ou sem volume. O volume depende da largura do seu rosto.

Penteados De acordo com a cor do cabelo para os usuários de óculos

Você pode até combinar seus óculos de acordo com suas idéias de coloração de cabelo. Se você é um loiro, escolher quadros muito leves ou transparentes que são delicadas. Quadros pretos vai fazer você parecer muito atraente e inteligente. Ruivas devem escolher escuras tartaruga-frames, o que pode torná-los olhar deslumbrante. Evite quadros que são brancas ou de cor amarela. Usuários de óculos com cabelo preto ou marrom deve optar por armações metálicas ou escuras. Castanho escuro, bordeaux ou quadros de tartaruga também fazem você parecer lindo.

Armações de óculos que combinam Penteados existentes

Aqueles que têm curto cortadas penteados ondulados devem usar armações pequenas. Estas mulheres devem evitar o uso de penteados que tendem a caixa-nos características faciais. Longos em camadas penteados com volume extra nas laterais ficam bem com grandes quadros. Não use quadros grandes com penteados de baixo volume longos, cabelos lisos penteados ou extremamente curtos. Evite armações de largura, com penteados que adicionar muito volume nas laterais. Em vez de tentar franjas grossas, penteados curtos, se você quiser usar quadros de largura.

Armações de óculos acordo com cara da forma

Assim como uma pessoa corresponde ao seu penteado com seu formato de rosto, é preciso combinar os seus quadros de vidro também. Aqueles com um formato de rosto quadrado deve optar por armações que são estreitos. Pessoas de forma rosto redondo deve ir para quadros estreitos que têm bordas angulares. Aqueles que têm um rosto forma de diamante com maçãs do rosto altas procurar bons vestindo quadros estreitos e as pessoas com olhos estreitos devem optar com quadros largos, pois ajuda faz os olhos parecerem maiores. Use quadros que irão acrescentar largura ao rosto, se você tem um rosto forma oblonga. Aqueles com um rosto oval têm sorte, como a maioria dos quadros ajudar a melhorar a sua aparência geral.

Muitos cometem o erro de não considerar seu penteado quando escolher os seus óculos. Um pode arruinar do jeito que ele ou ela não olha, porque de óculos vestindo, mas através do uso de penteados e óculos inadequados. Quando você estiver usando um penteado muito elaborado, escolha um quadro que é sutil e simples. No caso de um rabo de cavalo simples, você pode usar óculos que tiram a atenção fora do penteado simples. Você sempre pode ver fotos de penteados de celebridades que usam óculos para ter uma idéia. Usar penteados e óculos complementares uns aos outros e você também pode olhar crepitante e acontecendo.

No comments:

Post a Comment