Monday, September 3, 2012

Melhores Filmes de Comédia 2010


Se você me perguntar qual é o meu gênero de filme favorito, confesso que é comédia. Drama pode ser deprimente, a ação pode ser chato às vezes, quando é exagerado, o romance pode ser apenas sentimental demais de lidar, mas as comédias são sempre bem vindas. Fazer uma comédia é um negócio sério. Neste artigo Buzzle, vou apresentar uma lista dos melhores filmes de comédia (2010). Os filmes que você encontrará na lista abaixo são pessoalmente escolhido melhor de todo o lote que foram lançados em 2010, até a data.

Assistir a filmes é meu passatempo favorito. Eu raramente perder nenhum dos grandes lançamentos de filmes a cada ano. Que tipo de filmes de comédia vai apelar para você, depende muito, do tipo de humor que você gosta. Existem muitos tipos de humor que variam de espécie, obscuro sarcástico para espirituoso, atrevido ou pastelão. Existem filmes de comédia que atendem a todos estes tipos. O tipo de comédia que apela para mim, não pode apelar para você. Eu prefiro tumultos risadas com piadas ótimas e enredos malucos, bem como comédias românticas. Na seção seguinte, vou apresentar alguns filmes de comédia realmente bons para assistir em 2010.

Imperdível Filmes de Comédia (2010)

O ano de 2010 tem visto alguns lançamentos grandes até agora, com algumas comédias muito loucas e hilariantes. A lista que vou apresentar aqui tem uma grande variedade de filmes de comédia que vão desde o atrevido, obscuro, geeky para o tipo romântico. Cada um desses melhores filmes de comédia (2010) foi escolhido por uma razão, que você só pode descobrir depois de observá-los, mas eu vou dar uma breve revisão para guiá-lo.

Get Him to the Greek

Estrelado por Jonah Hill e Russel Brand, "Get Him to the Greek" é a comédia mais ultrajante e atrevido de 2010. É o conto de um estagiário contratado para acompanhar uma estrela do rock britânico louco a um concerto.

Ela está fora do meu alcance

Lançado em março de 2010, "Ela é Out of My League 'tem um enredo inusitado, onde uma média Joe conhece a mulher dos seus sonhos, que é simplesmente perfeito. Nem ele, nem sua família ou amigos pode encontrar uma explicação racional para o porquê ela gosta dele. O que acontece depois? Você tem que assistir ao filme para descobrir. Os dois personagens principais são interpretados por Jay Baruchel e Eva Alice e o filme é dirigido por Jim Smith Campo.

Despicable Me

Uma das melhores comédias de animação lançado este ano, "Despicable me" tem uma história linda, onde "Gru" o vilão mais famoso, que tem planos para roubar a Lua, atende a três meninas, que trazem o melhor fora dele. Um filme deve prestar atenção para as pessoas, que querem ter algum divertimento inofensivo! As crianças vão adorar Gru. É um dos filmes deve ver de 2010.

Date Night

Estrelado por Steve Carell e Tina Fey, Date Night é uma grande comédia situacional. É tudo sobre o que acontece, quando um casal de classe média, entediado com sua vida monótona, acidentalmente se envolvem com policiais e bandidos desagradáveis, revigorando o seu amor um para o outro, no processo.

Death at a Funeral

Um remake da comédia britânica lançado três anos atrás, essa versão americana, embora não tão louco como o inglês, vale a pena assistir. Trata-se da comédia que resulta quando uma família se reúne para um funeral e segredos embaraçosos são revelados.

Jantar de Idiotas

Outra Stever Carell estrelado, "Jantar de Idiotas" é sobre uma mente numbingly cara idiota, que tem poderes para arruinar qualquer um que se depara. Vale a pena assistir para o jogo louco e jantar a trama louca.

Hot Tub Time Machine

Este ano, a comédia de ficção científica, 'Hot Tub Time Machine' é um filme agradável, que irá lembrá-lo de "Back to the Future '. Trata-se de um grupo de amigos que viajam para trás no tempo através de uma banheira de água quente, para definir sua vida em ordem novamente.

Os Outros Caras

Estrelado por Will Ferell e Mark Wahlberg, "Os Outros Caras 'é sobre dois policiais overenthusiastic que tentam resolver um caso, levando a grandes situações cômicas.

Knight and Day

Tom Cruise e Cameron Diaz juntos em comédia de ação neste filme romântico, sobre um agente secreto que está configurado e deve absolver-se, que encontra o amor de sua vida, durante a fuga. Tudo somado, "Knight and Day 'é um filme agradável e elegante. É um dos filmes de comédia de topo de 2010.

Plano de backup

O que acontece quando uma mãe solteira grávida, conhece o cara dos seus sonhos? Esse é o enredo de 'Back Up Plano', estrelado por Alex O'Loughlin e Jennifer Lopez. É um dos poucos filmes de comédia divertidos para assistir este ano.

Então, agora que você tem uma lista dos melhores filmes de comédia (2010), não desperdiçam tempo e visitar o seu aluguer de DVD próxima o mais rápido possível. Deixe o seu osso cubital ser agradado por algumas parcelas excepcionalmente loucas e algumas grandes atuações apresentou nestes melhores filmes de comédia de 2010.

No comments:

Post a Comment