Wednesday, September 12, 2012

Imprensa Permanente


Camisas amassadas são um pesadelo que assombra todos os escritórios freqüentador, especialmente quando ele ou ela tem que se preparar para ir ao trabalho. Rapidamente passando camisas, tomando café da manhã em um instante, correndo para o carro torna-se a rotina diária, mas depois você ficar preso no trânsito também, e depois pacientemente buzinando para o que parece como horas no trânsito, você finalmente chegar ao seu destino para um importante reunião de negócios, apenas para encontrar todos os vincos camisa sobre. Todos os seus esforços vão por água abaixo quando você é menos do que seu melhor em um dia tão crucial. Bem, graças às camisas sem rugas, você pode salvar-se de tal situação. Sempre quis saber como as camisas amassadas e roupa de graça que ser, hein .. sem rugas? Seu crédito vai para um processo chamado de imprensa permanente.

O que é imprensa Permanente?

Prima permanente é um processo químico, quando os tecidos são tratadas quimicamente para evitar que as rugas de formar de todo, assim segurando a sua forma. À medida que o efeito deste tratamento é de longa duração, os produtos químicos em que são bastante forte, deixando o tecido enfraquecido e propenso a rasgar. Assim, tecidos de qualidade de espessura ou de boa são preferidos para um tal tratamento. Os produtos químicos usados ​​no prelo permanente são geralmente formas mais simples de álcool, principalmente metanol. Durante meados do século 19, uma seita religiosa chamada dos Shakers fabricado de algodão que foi tratada quimicamente para dar um olhar livre de rugas. Mais tarde, um cientista e inventor chamado Ruth Benerito fez algumas contribuições significativas para a indústria têxtil através do desenvolvimento de um processo moderno de imprensa permanente com base em methanal (formaldeído). Depois de alguns anos e alguns avanços tecnológicos mais tarde, este produto químico foi substituído por DMDHEU para o tratamento de roupas para obter um efeito sem rugas. Quando nano-tecnologia veio na imagem, foi também utilizado na indústria têxtil para resolver o problema de rugas. Nesta tecnologia, pequenas moléculas se ligam ao tecido ao contrário do tratamento com formaldeído em que a substância foi revestida sobre o tecido, conduzindo a obstrução dos poros dos tecidos. O processo de nano imprensa tecnológica permanente apresenta menor risco à saúde do que os métodos de imprensa mais cedo permanentes.

Permanente de imprensa é também referido um método de lavar roupas. Todas aquelas roupas que estão rotulados como imprensa permanente são destinadas para secador de imprensa permanente.

Ciclo Permanente de Imprensa

Você deve ter notado o botão de pressão permanente sobre máquinas de lavar roupa hoje em dia. Se você lavar suas roupas no ciclo permanente de lavagem de imprensa, você vai notar que os níveis de agitação no ciclo de lavagem é menor do que a lavagem regular que leva para o mínimo ou sem rugas. No ciclo de centrifugação, a humidade é adicionado à roupa, a fim de manter o seu conteúdo de humidade e minimizar as rugas. Após a lavagem, um ciclo de arrefecimento enxaguar segue. Mas esta característica pode variar em alguns modelos de máquinas de lavar novas. A temperatura necessária para um ciclo permanente de lavagem de imprensa é "fria" e após a lavagem é feita, configurá-lo para a secagem permanentes da imprensa. Ir para secador de imprensa permanente somente se você estiver lavagem de tecidos permanentes da imprensa ou roupas sintéticas. Um ciclo de imprensa permanente no secador é feito especialmente para resistir as rugas nas fibras sintéticas. Inicia-se com uma temperatura normal, mas arrefece no final do ciclo.

A indústria têxtil já percorreu um longo caminho de tecelagem e fiação, com métodos como permanente em torno de imprensa, não estão indo para os tecidos mais confortáveis ​​e convenientes para usarmos. Uma vez que lavar a roupa em um dia de lavanderia é quase uma tarefa temida mais, eu acho que a melancolia do matinais especialmente sobre peças são mais enrugadas.

No comments:

Post a Comment