Tuesday, September 4, 2012

Fortune Telling chinês


Desde tempo desconhecido, o homem foi fascinado e ansioso para saber o que está à frente em seu futuro. É como se conhecer o futuro irá ajudá-lo a mudar o seu presente ou prepará-lo para o futuro. As pessoas da cultura chinesa foram consultar adivinhos, alquimistas e dos adivinhadores, desde tempos imemoriais. Os chineses têm uma crença forte na predestinação. Eles têm muitos métodos que ajudam a trazer fortuna e riqueza junto com a prosperidade e se livrar de qualquer má sorte. Revelador fortuna chinesa é conhecida como "suan ming" na astrologia chinesa. Estes métodos diferentes de contar a fortuna chineses estão relacionados com a adivinhação e há quatro métodos principais que são praticados na China, Taiwan e Hong Kong.

Os adivinhos chineses durante o século 2 aC, repousavam sobre os escritos de Li-Hsu-chung, um oficial da dinastia T'ang. Li Hsu-chung tinha inventado horóscopos que usaram uma combinação de cinco elementos, os 'dez troncos celestes' e os 'doze ramos terrestres ". Este sistema necessário o uso de seis personagens, que estavam para o ano, mês e dia do nascimento da pessoa em particular. Hoje, o manual oficial do governo chinês do manual fortuna dizendo contém dois tomos de Hsuan tse. Ele contém as fórmulas essenciais, regulamentos e métodos a serem utilizados para o desvio. Ainda hoje, muitas pessoas estão procurando maneiras diferentes para ajudá-los a conhecer o seu destino.

Tipos de Fortune Telling chinês

As seguintes formas de contar a fortuna chinesa, excepto o uso de datas de nascimento como um método de previsão, são populares entre os caçadores de fortuna.

Características faciais utilizadas como base de Adivinhação

Há uma antiga crença dos chineses, que o rosto de um indivíduo pode ajudar a prever o seu futuro. A história da leitura facial remonta a China antiga e os advogados mais famosos de leitores rosto são Tanju Ju e Xi Jong. Eles escreveram muitos livros sobre este assunto, durante a Dinastia Chou Oriental.

A fortuna chinesa contando com base em características faciais, leva em consideração todas as características principais de um rosto. A combinação destas características e sua relação yin e yang ajudar a determinar o destino de uma pessoa. Os dez tipos faciais com suas próprias características reconhecidas dizendo fortuna chinesa são: feng, mu, shen, tian, tong, wang, jia, yang, yuan e você.

Varas Predictions Fortune

O conjunto de 78 sticks numerados, realizada em um caso de bambu, conhecido como Kau Chime ou Sticks Fortune, forma um dos mais antigos métodos utilizados na fortuna chinesa dizendo. O recipiente deve ser realizada em ambas as mãos e agitado até que um pau sobe e desce de. Esta vara tem uma série sobre ele, que é usado para se referir aos textos antigos que interpretam a fortuna. O texto é geralmente uma rima ou um poema curto. A resposta não é a resposta para o futuro, mas apenas uma indicação das condições de que pode estar à frente. Assim, ajudar as pessoas a puxar para cima suas meias e estar preparado para qualquer coisa, que pode ou não afetar suas vidas.

Leitura de palma

Leitura da palma na China tem sido em uso desde a dinastia Chou, com um livro escrito por Su Shi Fu. As linhas das palmas das mãos são usadas para prever a fortuna, a atitude, a saúde, caráter, casamento, filhos, etc de uma pessoa. Este método de dizer fortuna chinês é dividido em chirognomy, isto é, concentrando-se sobre os dedos das mãos e quiromancia, isto é, concentrando-se na palma da mão. Há sete grupos de palmas de acordo com a quiromancia chinês. Estes incluem o lado psíquico, uma pessoa idealista, natural de mão baixa, mista e quadrado, ou seja, uma pessoa prática, a mão espatulado é uma pessoa ansiosa, a mão filosófica é o ser confusa ea mão cônica é uma pessoa artística. Os quiromantes chineses também levar em consideração os ossos dos dedos, articulações, unhas e do cotovelo em suas técnicas de leitura da mão.

A arte de contar fortuna chinesa é mantida muito alta e é denominado como um trabalho respeitável no tecido social e profissão da cultura chinesa. Adivinhos chineses são procurados por todos e que desempenham um papel importante em influenciar as decisões importantes da vida de um indivíduo. É um assunto discutível quanto à sua autenticidade e exatidão. Eu acredito que é trabalho manual do indivíduo e força de vontade que o ajuda a mover as montanhas em que se colocam em seu futuro. Fé em Deus e crença em si mesmo são dois aspectos importantes de vencer o mal e trazer a boa fortuna para si mesmo. Revelador fortuna chinesa pode ser usada para satisfazer o desejo interior para conhecer o futuro, mas não deixe que as previsões governar sua vida. Aprenda a viver no presente e trabalhar para realizar seus sonhos hoje. Tenho certeza que o futuro certamente virá bom, enquanto o resto, dizem eles, é destino.

No comments:

Post a Comment