Wednesday, September 5, 2012

Evelyn e Chris: Cap 11


Chris POV

Eu praticamente ouvi as suas coisas dizendo sobre mim, eu não vi seus lábios se movendo. Eu apenas senti-lo, ouvi-lo. Quando ela disse que eu sou bonito, caramba isso me dá calafrios. E doce mãe de pérola, ela é muito quente!

Alguém estava chamando o nome dela, uma jovem correndo as escadas e naquele instante eu sabia que era ela. Ela era muito bonito, seu rosto estava todo vermelho por causa do frio, o vestido que pendurado de seu corpo e seus cachos doces de cabelo soltos em seu ombro. Ela tinha oito anos eu acho que, jogando amarelinha com seus amigos.

Mas por que diabos ela está em 1800?

Mas por que ela parece um trem prestes a bater nela? Ela olhou com muito medo, como não há algo que ela não quer que outras pessoas saibam.

"O que é Evelyn errado?" Ela me olhou, seus olhos estavam ficando enevoado. Ela ia chorar Eu posso sentir isso em minhas entranhas.

"Nada está errado, precisamos encontrar uma maneira de sair daqui." Eu realmente hesitar, esta é a chance que eu conhecê-la. A única chance que eu tenho.

"Eu gostaria de, se você tem alguma idéia de como? Onde estamos afinal?" Ela não respondeu, digo-vos esta menina é cheia de mistério!

"Eva! Venha aqui e dê uma olhada no gato de Mariah." Uma das meninas gritou com ela e arrasta-a para ver o gato preto que eles têm. O gato olha desconfortável, ele olhou para Evelyn com olhos penetrantes. Em seguida, ele começou a sibilar e coçar. As crianças perdem aderência do mesmo, eo gato correu para o beco.

"Oh não! Giggle deputado! Ele fugiu!" O garoto começou a chorar.

"Eu vou buscá-lo." Evelyn correu para seguir o gato.

Ela começou a segui-la auto jovem para um beco. Seus amigos ficaram chamando-a de voltar. Eles não deveriam ir para lá sem seus pais. Jovem Evelyn continuou chamando por Giggle Sr. Eu estava seguindo ela quando um rapaz veio junto.

"Eva ... o que você está fazendo aqui?" Ele disse. Eu podia ver a semelhança neles. Eu diria que ele é seu irmão. Irmão mais novo que eu vejo, não mais de cinco anos de idade.

"Jason? Você não deveria estar aqui, voltar para casa agora. É perigoso!"

"Eve ... Eu quero ir com você, vamos jogar."

"Não! Vá para casa agora Jason!"

"Eu não quero! Eu quero jogar! Eu quero jogar!" Só então eu ouvi uma vez. Eu acho que todos fizeram.

"Eva, o que está acontecendo?" Eu perguntei a ela. Eu não gosto do som disso. Ela não respondeu, ela só olhar estóico. Este é o lugar onde eu sabia que algo estava para acontecer.

"Eve ... Eu estou com medo ..." Jason mantém sua irmã firmemente. Então lá é um ser sem rosto, com uma espécie de boca de vácuo cheia de dentes pontiagudos. Aquela coisa é horrível! É realmente assustou o intestino para fora de mim! O que me surpreendeu que Evelyn não parecem ser incomodados por esta criatura, ela realmente jogou as cartas de mistério muito bem!

Tanto as crianças estavam com medo, eles lentamente se afastar a criatura.

"Eva ... O que é isso?" Eu perguntei.

"Allu a mínima." Eu fiquei chocado. Ela realmente sabe essa coisa. O que posso esperar? Oh, para ela me dizer que ela não sabe! Quem é ela?

Enquanto eu refletia sobre volta, vi as duas crianças que tentam fugir, mas os pés do menino foi puxado pelo Allu. Ele grita e gritam, Eve estava tentando ajudá-lo mas uma vez que agarrá-lo, ela passou por ele!

EVELYN POV

Porra! Eu não posso ajudar o meu irmão! Tentei evocar o meu poder para explodir o Allu maldita, mas não posso! Eu não posso nem começar uma preensão dele! O que devo fazer? Eu olhei em volta para ver o meu choro mais jovem. Eu sabia que naquele momento os meus poderes estavam construindo em mim, apenas esperando para explodir.

Tudo o que posso fazer é apenas assistir.

Então, eu sabia que meu poder estava explodindo. Ela (minha mais jovem) criticou o Allu antes que ele possa sugar a alma de Jason.

Naquela época, meu irmão mais velho, Ryan veio com Jackson. Jackson foi Jason irmão gêmeo.

Como eu gostaria que ele viesse a ser um pouco mais cedo.

Até agora o Allu já sugou a alma de Jason, tudo o que podem fazer é explodir o Allu para que ele possa liberar corpo de Jason.

Ele fez, finalmente, depois de matá-lo.

Não, sou eu. Eu matei ele ... Eu matei o meu próprio irmão. Eu não posso protegê-lo

como uma irmã. Eu o matei, eu matei ele. Eu acho que com todos lamentamos isso, minhas pernas não pode apoiar-me e caí. Olhei para o corpo de Jason, imóvel. Todos pálido, sem cor. Eu levá-lo a ser assim.

Eu só quero esconder na minha concha e nunca sair.

Eu só quero tudo ter acabado.

Eu só precisava de alguém para me segurar.

Chris caminha lentamente e abraça-la. Ele embala o seu e disse que tudo está bem. Ele segura-a com força, nunca querendo vê-la chorar. Ela caiu em seus braços, chorando seu coração para fora. Ela nunca chorou como este na frente de qualquer homem, exceto seus irmãos e pai. Ela era forte, independente e calmo.

Mas quando ele segura-la assim, ela estava fraca, dependente dele.

Como tudo o que ela queria fazer era ficar a seu lado e ouvir o que ele tem a dizer.

Ela realmente estava quente por seu abraço.

Ele realmente me senti rasgado em vê-la chorando. Ele sabia que ela era o tipo forte. Ela nunca chorou na frente de ninguém. Vendo uma menina chorou muito acalmá-lo. Ele não suporta ver uma menina chorou antes, ele pensou que eles estavam apenas fazendo isso para chamar sua atenção.

Mas, ela o fez pensava o contrário.

Depois de vê-la assim, tudo o que ele quer fazer é confortá-la. Fazê-la sorrir e ser apenas seu lado.

Ela olhou para ele, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ele colocou seu rosto e enxuga as lágrimas com o polegar.

Olharam um para o outro.

Chris estava se fechando sobre ela.

Ela pode sentir seu hálito quente em seus lábios, era muito tentador para beijar os lábios macios de seu. Qual seria a sensação?

"Devemos ir e encontrar uma maneira de sair daqui." Eve rompeu com ele. Ela se levantou e começou a andar, deixando-o para trás.

Chris ainda estava enraizada em seu lugar.

"O que aconteceu? ' Ele pensou consigo mesmo. Ele levantou-se relutantemente

ea seguiu. Eles iam para uma floresta.

O que você acha que eu deveria colocar e / ou escrever?

Fotos de Evelyn e Chris

Evelyn e Chris efectuar

Memória de Chris

Eles saíram da terra a memória

Outros?

No comments:

Post a Comment