Saturday, September 8, 2012

É Poinsettia venenoso?


O mito "são poinsettias venenosa 'nasceu cerca de 80 anos atrás. Diz-se que um bebê de 2 anos de um oficial do Exército supostamente morreu depois de comer uma folha de poinsétia. Desde então as pessoas começaram a acreditar que poinsettias são venenosas.

Informações interessantes sobre Poinsettia

Poinsettia são belas flores vermelhas em forma de estrela. Estes são populares plantas com flores de Natal que são usados ​​para enfeitar as árvores de Natal e lareira. As flores vermelhas são populares, mas Poinsettias vêm em várias cores como rosa, salmão, amarelo e branco e vermelho.

A origem do nome se originou da poinsétia de Joel Robert Poinsett. Ele foi o primeiro embaixador americano para o México. Ele amava esta planta tanto que ele trouxe de volta a casa de Carolina do Sul do México.

As flores vermelhas não são flores, mas são folhas pigmentadas. As flores são realmente gomos amarelados que são encontrados no centro. Eles são houseplants ornamentais com muitos benefícios de saúde. Eles são muito úteis na remoção dos poluentes nocivos como o formol que são encontrados em madeira compensada. A 12 de dezembro é celebrado como o Dia da poinsétia como estas são uma das plantas mais populares na América.

É Poinsettia venenoso?

Apesar de sua popularidade na América alto céu chegar, as pessoas estão convencidas de que poinsettias são venenosas. Assim é a leiteira venenosa? Vamos quebrar o mito de hoje. Poinsettias não são as plantas comestíveis e não são feitos para serem comidos por animais de estimação ou até mesmo gado. Isso é porque ele pode levar a uma barriga virada.

Vários testes foram realizados e relatórios submetidos ao Controle de Intoxicações dos EUA. Mas provaram nenhuma morte e até mesmo tratamentos médicos exigidos pelos 22,793 chamadas feitas para as autoridades de saúde após a ingestão acidental da planta. Verificou-se que grandes quantidades de planta ingerida pode causar uma pessoa a cair doente. Mesmo este cenário foi encontrado para ser muito, muito raro.

A seiva leitosa dos poinsettias pode causar irritação da boca e trato digestivo. As pessoas que são sensíveis à seiva pode obter uma erupção cutânea. Assim, não esfregue os olhos ou a pele depois de tocar a fábrica, se você é um dos tipos sensíveis.

O que fazer se uma criança come folhas poinsétia?

Se uma criança come caules ou folhas não entre em pânico. Basta lavar a boca da criança com água. A criança pode desenvolver uma leve dor de estômago, vómitos ou diarreia. Se a criança tiver tocado na planta amendoim, você deve pedir-lhe para lavar a área afetada com água e sabão. No caso de a criança desenvolve uma alergia grave ou reação à planta amendoim, procurar ajuda médica imediata.

Então, a resposta a "é a leiteira venenoso 'é um grande NÃO. Esta planta pode ser ligeiramente tóxico, mas não é tóxica. Se o seu gato de estimação ou cão come uma folha de poinsétia, o animal não pode desenvolver qualquer tipo de sintomas. No máximo, a irritação do trato gastrointestinal pode levar à diarréia. Animais mais velhos pode vomitar e ter um estômago ruim. Você pode exibir orgulhosamente seus poinsettias belas em sua casa sem ter que se preocupar com eles começam venenosa. Apenas certifique-se crianças pequenas e animais são mantidos à distância para evitar uma barriga virada para qualquer um deles. Espero que este artigo em diante, é a leiteira venenoso ajudou aliviou suas preocupações e desde que com uma resposta válida que eles são seguros.

No comments:

Post a Comment