Tuesday, September 11, 2012

Dicas para obter a sua volta Ex


"Distância" é uma palavra engraçada porque tem muitos significados ligados a ele. Às vezes ajuda, às vezes não, às vezes dá-lhe respostas e às vezes só confunde-lo com mais algumas perguntas. Mas através de todas estas coisas, ensina-lhe tudo o que uma mente humana precisa aprender. Há muitas maneiras estamos distanciados de nossos entes queridos, um dos piores morte estar. Mas até mesmo a morte dá-lhe o encerramento da pessoa que você perdeu, porque você sabe que eles não existem mais. Mesmo que seja extremamente subestimada, a pior dor que a distância pode dar é quando você passar por um rompimento relacionamento com alguém que tem sido uma parte de você.

A razão pela qual eles chamam de um coração partido é porque, quando isso acontece, não há nada mais doloroso do que a dor penetrante que você experimenta em seu peito. Quando você perde alguém, o tempo passa lentamente e raramente tudo que você quer fazer é correr de volta para essa pessoa. Dizem que o amor pode vencer as piores guerras no mundo, mas às vezes, você só precisa de algo mais também. Pode haver muitas razões de você dividir com alguém, mas se você está convencido de que, que a pessoa nunca vai encontrar alguém melhor, tudo que você tem a fazer é levá-los de volta! Aqui estão algumas dicas para obter o seu ex-costas, se você tem certeza, quebrando-se foi a pior decisão que você fez.

Dicas sobre How to Get Your Back Ex

Se você é o único que quebrou o coração de alguém quebrando-se com eles, o pior que você poderia fazer é marchar de volta para suas vidas e estragar as coisas para ambos. Nesse caso, a menos que você está completamente certo de nunca deixá-los, nem sequer pensar em começar o seu ex-costas. Mas, se as razões de sua desistência relacionamento são por causa de algumas mudanças de comportamento, que não foram classificadas para fora devido a incompreensões mútuas, então vá em frente. Se você quiser saber como obter o seu ex-namorado de volta, é necessário saber quanto você quer voltar com ele. Há sempre uma chance de levá-lo de volta se havia algo real em que o relacionamento de vocês. Assim, encontrar algumas dicas dessas para obter o seu ex-costas mencionado abaixo, para você (só para ser usado se você está completamente certo sobre voltar)!

* Se um determinado período de tempo se passou depois de sua dissolução, e você ainda não consegue esquecer o passado, descobrir como o seu ex está tomando. Para fazer isso, entrar em contato com alguns amigos comuns e pedir-lhes para manter isso em segredo do seu ex. Se ele / ela está feliz com a separação e decidiu seguir em frente, deixar ir e não tente voltar. Mas se não, manter contato constante com a sua / seus amigos.

* Há casos, onde o seu ex usaria um rebote (outro relacionamento caso com um cara / garota) para acabar com você. Se é isso que você descobrir, é definitivamente um sinal de ele / ela estar insegura sobre você o que significa que não são sobre você. Rebounds geralmente mantê-los de pensar em você e também de pensar que você pode estar com alguém melhor do que eles. Este é o maior das dicas para obter o seu ex-costas, como você pode entrar completamente em suas vidas novamente.

* Certa vez, você fez sua presença conhecida para ele / ela, começar a ficar em contato constante com eles, mas apenas como amigo. Não fazê-los sentir como se estivesse lá para recuperá-los, pois isso vai assustá-los e você vai acabar complicando as coisas. Então vá com calma e absolutamente casual.

* Você precisa investir muito tempo (meses / anos) neste "recuperar", porque a separação deve ter mudado tudo entre vocês dois. Devido a isso, seu ex, provavelmente, não quer estar no mesmo lugar novamente. Gaste tempo com eles, tentando encontrar coisas novas para descobrir e trazê-los perto de você novamente. Certifique-se que é tudo real e não artificial, como você está lidando com sentimentos de uma pessoa!

* As pessoas ao seu redor têm o hábito de lhe dar muitas dicas gratuitas para obter o seu ex-costas, mas se você não está convencido sobre eles, não usá-los em seu relacionamento. Basta ter a certeza sobre seus sentimentos em relação a essa pessoa são reais e que uma outra separação é nada ao redor. Estas podem ser algumas grandes maneiras de obter o seu ex-costas.

* Quando você sabe, as coisas são do jeito que costumava ser com tanto de você, então desculpas para a separação e pedir que ele / ela levá-lo de volta. Dê-lhes tempo suficiente para tomar a decisão e respeitá-la, se for negativo. Muitas vezes você é o único que sofreu no relacionamento e ainda são o único a ir para trás, então não tente demasiado duro. Eventualmente, "se for para acontecer, ele irá"!

Com estas dicas para obter o seu ex-costas, espero que você tenha um pouco de sorte. No entanto, você fazer isso, você tem que ter certeza sobre ambos os seus sentimentos e ser honesto ao outro. Não há nenhum ponto em arrastar uma relação quando você sabe que lá no fundo, como ele vai terminar.

No comments:

Post a Comment