Thursday, September 6, 2012

Devo ser sua noiva? - Capítulo Vinte e Cinco


Vocês,

Não tenho idéia de como sou grato de ter fãs como vocês. É sério aquece meu coração. Eu amo vocês! História está quase acabando! Eu não tenho certeza se isso é uma coisa boa ou uma coisa má. Eu sei que vou sentir falta de escrever esta história, uma vez que me levou mais tempo.

Espero que você divirta-se!

************************************************** ********************

Im começando a pensar que a minha família acha que estou louco, mas a coisa é que eles não se importam se eu sou. Josué entrou no meu quarto todas as manhãs e sem pedir, iria colocar um DVD no meu leitor de DVD e, em seguida, ligar a TV. É sempre um novo filme Kids algo, thats deveria ser engraçada. Mas eu não rir, eu não posso, e me sinto mal. Josué rasteja debaixo das cobertas ao meu lado, e cada vez que ele ri, olha para mim. Im contente consigo sorrir.

Após o filme, Katherine iria passar por aqui. O primeiro dia não foi nada, mas se repete de suas desculpas, até eu desistir, mas mesmo assim, ela não vai parar. A coisa boa, ela não ia me convidar para uma festa novamente, não sem os detalhes.

Para as próximas duas semanas, eu fui forçado a comer o jantar à mesa com o resto da minha família. Era como se, depois, naquela noite, eles não estavam indo para deixar-me secretamente mope mais. Eles não estavam dispostos a deixar que eu cuido da minha dor sozinho.

Eu estava tendo uma daquelas noites onde as lágrimas ameaçavam formar em meus olhos, e acabei tropeçando no controle de TV que Josué tinha esquecido de pegar. Eu só estava ali por um momento, deixando a dor súbita desaparecer lentamente, enquanto eu olhava para o buraco escuro debaixo da minha cama. Eu estava prestes a me sustentar até meus pés, até que um reflexo de algo chamou minha atenção, e cheguei em direção a ela. Minha mão se sente algum tipo de superfície macia rígido, e eu retirar um pequeno recipiente de vidro. Eu levo-o para minha janela, não querendo ligar minha luz, para ver o que está nele.

Uma rosa. Minha rosa. Tão morto quanto eu me sentia. Eu só apertar a minha espera na caixa, não sendo capaz de conter as minhas lágrimas e apenas olhou pela janela do meu quarto, olhou para o lugar na terra que eu desembarcou em quando eu caí. Não tem havido um sinal de Demitri, em tudo. Será que ele mostrar se eu caísse de novo?

Eu não sabia que eu estava fazendo até que eu tinha colocado o vidro com cuidado no chão, e encontrei-me sentado na beira da minha janela, minhas pernas balançando no ar. Eu ouço a campainha tocar, e eu tenho essa sensação de mal estar que era a polícia, verificando-se em mim como fizeram cada duas semanas. Se eu pular, e Demitri não mostra, irão notar apenas no tempo - no caso de eu não seria capaz de gritar de novo e chamar a ambulância. Sim, isso soa muito racional em minha mente enlouquecida.

Im segurando a borda da janela, esperando, até que eu finalmente ouvir os passos no andar de cima fazendo o seu caminho. É agora ou nunca, eu acho. Meu coração está acelerado, meus ossos estão doendo, esperando que eles não serão os únicos a quebrar, e eu pulo para fora da janela.

Eu só sinto uma pequena rajada de vento, ea próxima coisa que sei é que estou suspenso no ar, segurando na borda da janela. Eu não poderia fazê-lo, eu perdi a cabeça. Lágrimas ardem meus olhos quando eu deixar de me puxar para cima, com medo de que meus pais poderiam pensar, do que a polícia poderia pensar.

E então eu ouvi-lo, a minha abertura porta do quarto, a exclamação da minha mãe faz quando não posso encontrar-me e percebe Im pendurada na minha janela. Passos correr o seu caminho para mim, e eu sinto as mãos começam a me puxar para cima. Eu nem sequer tem tempo para olhar para cima antes de Im puxado de volta para meu quarto, embrulhado braços em volta de mim.

Seu meu pai. Minha mãe está olhando para nós, com lágrimas nos olhos, e eu não posso urso de sentir a sua decepção. Passos apressar a subir as escadas e eu sei que Josué, mas quando meu pai corre atrás dele, estou congelado. Quem está me segurando? Quem se importa tanto quanto a sentir a dor que irradiava dele?

Minhas mãos chegar até o seu cabelo, até os ombros, e estou agora tentando puxar levemente para trás para ver quem é, meu corpo tremendo por dentro. Essa pessoa se afasta rapidamente, mas seus lábios encontrar o meu, e eu estou tentando segurar em meus soluços só assim eu poderia beijar de volta. Mas eu não posso estou apenas muito muito feliz, tenho de recuar, a chorar no peito Williams, segurando-o tão fortemente que pude. Entre os meus soluços, eu consigo dar-lhe beijos, para executar as minhas mãos pelo seu cabelo enquanto suas mãos arrastou meu rosto, meu pescoço, meus braços, e meu cabelo.

Eu sabia que todos estavam assistindo, todos eles sem palavras para o que estava acontecendo, então eu estava apenas levando minha vantagem deste momento até que meu pai encontrou uma maneira de entrar em cena, para nos separar.

Eu não poderia acreditar, William estava aqui, em meus braços novamente, depois de semanas de torturar desesperadamente querendo ele, a necessidade dele, o desejo dele.

Minha porta se fecha, e estou surpreso ao ver que todos tinham ido embora, deixando William e eu sozinho. Eu não sei porque, mas eu sabia que eu estava agradecido.

William levou-me do chão e girou-me em um círculo rápido antes que ele me prendeu contra a parede, seus lábios nunca deixando meu.

Talvez nós werent separados por tanto tempo, mas quando tudo que você pensar durante esses dias é que você vai nunca ver outra vez, o seu pior do que ter uma agulha presa em você a cada segundo.

"Eu te amo", eu consigo a choramingar entre um beijo.

"Eu te amo", ele sussurra, finalmente, dar-nos algum tempo para respirar.

Meus braços estão envolvidos firmemente em torno de seus ombros, certificando-se que, desta vez, um vampiro não vai deixar a minha pegada. Ele não parece hes vai tentar, no entanto.

"Você está aqui", eu digo; ainda mal capaz de me fazer falar.

"Im aqui."

Eu retirar o meu cabelo do meu pescoço, e fazer com que um lugar onde pela primeira vez me mordeu nua. "Para desligar-me."

Seus olhos se estreitam e ele só olha para o lado do meu pescoço, balançando a cabeça. "Não."

Meu poder sobre ele aperta. "Você não está deixando outra vez", eu digo, a minha voz em sua maneira de ser frenético novamente. "Então, basta fazê-lo agora. Eu não estou à espera de um ano."

Ele cobre o pescoço com o meu cabelo de novo e coloca um beijo na minha testa. "Não", ele assegura.

"Então você tem que virar-me," eu sussurro. Tenho medo que todas as palavras alto vai estragar esse momento, me acorde desse sonho maravilhoso.

"Você não precisa sacrificar nada." Ele lentamente plantas beijos em volta do meu rosto, enquanto ele fala.

"Eu não posso ficar longe de você."

Os nossos respirações nosso ainda irregulares e foram ainda pressionado firmemente uns contra os outros, medo de perder o outro.

"Você não tem que ser."

Suas palavras são apenas me confundindo. Ele não vai me transformar, ele não vai se casar comigo, e se ele diz que eu não tenho que sacrificar qualquer coisa - ele certamente não significa a minha vida. Ele espera que isso funcione? Porque se ele não o fez, eu estava sacrificando o meu coração.

"Eu perguntei a John para anunciar seu casamento hoje."

Como essas palavras lentamente afundar em mim, eu percebo que ele era o único sacrificar sua vida, só assim eu não teria que fazer tal coisa. Se John se casa, então ele pode recuperar o reino se William não está lá para mantê-lo.

"Mas -"

"Você tem sua família, eu tenho você."

"Não", eu lamento. "Não, você tem o seu reino eu não posso deixá-lo -."

Eu sabia que isso era quando ele ia me pagar de volta a partir daquela noite, eu não ia permitir que ele a falar, interrompendo-o com os meus beijos. Ele fez tão difícil para mim falar como eu fiz para ele, e logo eu não tinha escolha a não ser desistir e beijá-lo de volta. Eu fiz ele acreditar que eu não estava mais vai falar quando se afastou, e eu consegui correr algumas palavras.

"E o soberano?"

"Nada. Hes não envolver mais."

"O que você quer dizer?"

Ele hesitou, e os meus braços ao redor dele aperte então ele sabe ele é seguro para falar.

"Ele é morta."

Meus olhos se arregalaram. Eu não tinha certeza se ser feliz e aliviado ou simplesmente zangado.

"Você o matou?" Eu não tinha a intenção de soar como se eu estivesse acusando-o, mas eu fiz. Isso fez com que William se afastar de mim, escondendo o flash de dor em seus olhos olhando pela janela.

"Eu", ele se extingue. "Eu não queria. Ele ia matar Demitri. Eu não tive escolha."

Sentindo-se culpado, eu faço o meu caminho até ele novamente e segure o seu braço forte.

"Você tinha que," eu digo. "Está bem."

A dor em seus olhos quando encontram o meu é quase insuportável. E eu sabia que agora era o pior momento para perguntar-lhe o que tinha acontecido.

"William, o seu reino olha para você. Eles sabem que você como o rei corajoso que se levantou com os desejos soberanos injustas. Eles querem que você para governá-los."

Seu braço rígido fica mole e seus dedos encontrar meu.

"Quem quer me mais, Sereno? Você ou o reino?"

Eu sinto as lágrimas começam a picar os olhos novamente, mas antes que eu pudesse pensar sobre isso, ele me levantou novamente, ea próxima coisa que eu sabia, William estava colocando-me na minha cama, tomando seu lado ao meu lado. Ele acariciou meu rosto, lentamente indo para o meu queixo, o pescoço, e apenas um par de centímetros abaixo dele, fazendo-me estremecer antes de colocar os meus lábios nos dele.

"Turn me William", eu sussurro.

Ele pára de repente e, cuidadosamente, se afastou, mas as minhas mãos ficar agarrado ao seu. Eu sabia que ele estava pensando. Ele lamentou a voltar mais cedo. Ele lamentou que o pensamento de se tornar um vampiro foi criado em minha mente por causa dele.

"Eu não quero ser a culpada por estragar a vida que você cresceu desejo de," eu rapidamente dizer.

Seus olhos azuis encontram os meus, e eu sei o que eles estão me dizendo. Isso é exatamente como ele se sente, o motivo por que ele me trouxe de volta em primeiro lugar.

"As pessoas não olham para mim como eles fazem a você", afirmo. "O reino inteiro te ama; espera que você se tornar rei."

Novamente, ele olha para longe, balançando a cabeça. "Se eu sair, eu não posso te levar comigo", diz ele.

"Agora você está mentindo."

"Sereno", ele pede.

"Você diz que eu tenho uma escolha, William, então deixe-me tê-lo."

Ele ficou em silêncio por um momento, seu olhar na minha porta fechada. "Sua família, eles se importam com você."

Ah, não. Ele não estava realmente vai usar isso em mim era ele? Mas ele sabia que agora a minha família foi um ponto fraco para mim. Eles foram, provavelmente, na sala de estar, meu pai, provavelmente esperando bem antes das escadas, perguntando o que estávamos fazendo, enquanto minha mãe e Josué fofoca em cerca de William.

"Podemos transformá-los também", eu disparei.

Ele tempos de novo, e de repente ele é fora da minha cama antes que eu pudesse apertar o meu domínio sobre ele. Como ele se aproxima da minha janela, eu rapidamente tropeçar fora da minha cama para ele, mas estou aliviado quando ele só está a olhar para fora da janela.

"Isso é absurdo, sereno."

"Tudo é não é que nós podemos pelo menos ter uma vida na aldeia Ele não tem que ser? -."

William se vira com perplexidade e frustração. "O que aconteceu com a menina que se recusou a se tornar um vampiro?"

Hesitei, não sabendo a resposta a mim mesmo. "Ela saiu junto com a menina que não queria me casar com você,. Que não sabia que você Quem não te amo".

Ele suspira. "Dissemos que você estava indo para terminar o ensino médio primeiro."

Você disse isso. E o seu reino - "

"Vai ser governado por John. Honestamente, você se preocupa demais." Suas mãos encontrar meus ombros e deu-lhes um aperto que eu suponho, era para me acalmar.

"Eu não posso deixá-lo sacrificar isso", eu sussurro.

"Você não está. Sua escolha minha."

"E você está ignorando os meus."

Houve uma batida hesitante na porta, e William e eu não tenho escolha a não ser se afastar, ligando nossas mãos.

"Venha", eu digo com uma voz quase vacilou.

Josué entrou, cuidadosamente, tendo seus passos e nos dá um sorriso estranho. "Mamãe diz que há sorvete se vocês querem alguma."

William falou antes que eu pudesse protestar. "Eu amo sorvete."

Este parece aliviar meu irmão, e isso é quando percebo esta foi provavelmente a sua idéia.

Im puxado para fora do meu quarto e desça as escadas, e logo estavam em minha mesa brilhante sala de jantar. Minha tabela não é nada comparado com o William tem em seu castelo. Este é um pequeno retângulo que mal cabe as seis cadeiras que tinha. Sobre a mesa há cinco placas com duas bolas de sorvete - baunilha e chocolate. Tomei meu lugar habitual à mesa, William sentado na cadeira vazia ao meu lado, Josué de tomar o outro, e logo meus pais caminhavam para sentar na frente de nós. Como eles olhavam William, eu percebi que ele mustve disse algo a eles para ser convidado a entrar

"Portanto, este é William," minha mãe diz gentilmente. Ele deve ter dito o seu nome. Lembrei-me de quando meus pais me perguntou quem era William, porque ele é o primeiro que eu chamado para quando eu pensei que estava tendo um pesadelo.

"Você nunca me disse que tinha um namorado," meu pai diz, com um grunhido.

Então, isso é o que ele lhe disse? Que ele era um namorado? William deu a mão no meu colo um aperto.

"Eu estava chegando lá", eu gaguejei.

"Mas então eu tive que mudar", William ajuda para fora. "Eu peguei todas as minhas economias e comecei a viagem de avião ao lado de volta quando eu soube que ela desapareceu. Eu só não poderia fazer-me mostrar-se para vocês, quando ela tinha desaparecido. E eu não tinha certeza se ela queria me ver assim logo após tudo o que tinha acontecido. "

Ele já havia feito uma história inteira. Foi tudo planejado na cabeça.

"Você vai ficar?" Minha mãe estava esperançoso. Ela sabe tudo de luto a minha era sobre ele agora, e eu sei que isso é a última coisa que ela quer que eu fazer novamente.

Quando William não responderem imediatamente, eu rapidamente olhar para ele, só para ver que ele estava me observando.

"Eu quero voltar com ele", eu digo antes que eu possa me parar.

No comments:

Post a Comment