Sunday, September 2, 2012

Crianças Modelos Modelagem e Criança


As pessoas sempre dizer-lhe como atractivo o seu filho está? Talvez uma carreira como modelo infantil poderia ser apenas a coisa para ele ou ela. As crianças hoje em dia estão ganhando milhões em modelagem em comerciais que podem ser vistos na TV, cinema, desfiles de moda, outdoors e mídia impressa, a modelagem de um vasto leque de produtos, desde roupas da moda para os brinquedos e fraldas para calçado. Se GAP, Gerber, Huggies, ou Pampers, modelos infantis estão em alta demanda por toda uma gama de empresas que lidam com produtos infantis.

No entanto, é importante manter em mente que o filho de modelagem de negócios é tão difícil quanto qualquer outra. Ele geralmente requer uma quantidade justa de tenacidade para fazer essa primeira pausa neste negócio. Ela não ajuda se o seu filho tem um temperamento brincalhão e extrovertido, que irá ajudá-lo / a a encontrar o sucesso duradouro. No entanto, pode até significar apenas um par de anúncios na mídia impressa e talvez alguns poucos desfiles de moda, e nada mais que isso. Por isso, é importante manter suas expectativas realistas e entender que este negócio pode ser o mais instável de todos.

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer se você deseja receber o seu filho para a modelagem de negócios:

Iniciar localmente: Uma das melhores maneiras de começar o seu filho na modelagem de negócios é conseguir trabalhos como modelo em lojas locais e lojas. Eles geralmente precisam de modelos para os anúncios que colocam para fora em comerciais de TV e anúncios impressos, e às vezes até para aparecer em desfiles de moda. Esta será uma boa maneira de começar o seu filho usado para o que é necessário, dando a ele / ela a exposição e experiência. Você pode descobrir mais sobre as empresas que utilizam modelos de crianças por folhear publicações locais. Uma vez que você encontrar alguns, marcar uma consulta com eles e tirar fotos de seu filho, e até mesmo sua / seu currículo se a criança já teve alguma experiência anterior.

Inscrever-se em aulas de Modelagem: Agências de crianças profissionais de modelagem geralmente oferecem treinamento, portanto, de se matricular seu filho em aulas de modelagem pode não ser sempre necessário. No entanto, de se matricular seu filho em uma classe de modelagem de bom pode ser uma boa maneira para ele / ela para aprender as técnicas básicas ao mesmo tempo, familiarizar tanto você e seu filho sobre como entrar no negócio.

Check Out Agências de Modelagem: Uma boa maneira é enviar fotos de seu filho para as agências, na esperança de ser chamado para uma entrevista. Você não precisa gastar uma fortuna para ter seu filho fotografado por um profissional para fazer isso. Basta enviar algumas fotos boas, junto com um currículo se o seu filho fez todo o trabalho anterior, e seu número de contato. No entanto, você precisa manter em mente que isso nem sempre funciona porque as agências são geralmente inundados com tais fotografias a cada dia. Mas há chances de ele pagar, então porque não dar-lhe um tiro?

Digite Pageants Beleza: Participar em concursos de beleza pode ser o limite para coisas maiores. Pode ser uma ótima maneira para networking e conhecer sobre as oportunidades de modelagem. Uma das melhores coisas sobre a participação em concursos de tais é a exposição de valor inestimável o seu filho recebe, que vai buscá-lo / a à vontade para aparecer diante de multidões. Além disso, muitos concursos ainda oferecem bolsas de estudo.

Participar em concursos de Foto: Outra ótima maneira de entrar no negócio está entrando em concursos de fotografia. Tudo que você precisa fazer é enviar foto do seu filho em qualquer concurso de fotografia que é anunciado. As fotos são muitas vezes publicadas. Às vezes, as fotografias também são enviadas aos agentes por estes concursos. Participar de concursos fotográficos nacionais irá fornecer a maior exposição e, portanto, é o melhor para seu filho. Mas competições locais, por vezes, fornecer folhas lágrima que podem ser adicionados à carteira de seu filho, e estas podem resultar em mais trabalho na mídia impressa, e muitas vezes até mesmo comerciais e aparência pista.

Vacine seu filho em desfiles de moda e Exposições: eventos de moda e exposições são outra maneira de começar o seu filho na frente de uma platéia, e muitas vezes também os agentes e outras pessoas em busca de modelos. Novamente, a melhor maneira de impulsionar a carreira do seu filho modelagem é obter a maior exposição possível. Quando você descobrir mais sobre uma exposição, entre em contato com o coordenador de moda e dizer-lhes que seu filho é um modelo que gostaria de participar do show. Às vezes, shows locais exigem o pagamento, embora isso nem sempre é o caso. Qualquer que seja o caso, tomar parte em tais shows dará a seu filho exatamente o tipo de exposição que ele / ela precisa, e você também pode obter as fotografias de seu filho em ação, que você pode adicionar a seu / sua carteira.

Lembre-se existem pessoas desonestas em todas as indústrias, incluindo a indústria da moda. Assim, cuidar do bem-estar do seu filho deve ser sua prioridade superior. Cuidado com os golpistas através da realização de uma pesquisa minuciosa antes de chamar um agente ou permitir que alguém para tirar fotos de seu filho. Além disso, mantenha em mente para não pressionar a criança a fazer qualquer coisa que ele / ela simplesmente não quer fazer. Enquanto algumas crianças gostam de modelagem, outros simplesmente não fazer. E às vezes, uma criança não pode ser cortada por ele, e, portanto, não encontrar o tipo de sucesso que você pode estar esperando por. Assim, mantê-lo leve e deixe o seu filho se divertir.

No comments:

Post a Comment