Tuesday, September 4, 2012

Compatibilidade Com base na Data de Nascimento


Se você acredita que a compatibilidade entre duas pessoas pode ser medido utilizando suas datas de nascimento, então aqui é o que a numerologia diz sobre a compatibilidade:

Number One (Aqueles que nasceram em 1 º, 10, 19 ou 28 do mês): Você se dá bem com os nascidos nos meses de fevereiro, abril e agosto.

Number Two (Os nascidos no dia 2, 11, 20 ou 29 do mês): Você se dá bem com pessoas que nasceram nos meses de maio e julho.

O número três (pessoas nascidas no dia 3, 12, 21 ou 30 do mês): Você se dá bem com pessoas que nasceram no mês de março e dezembro.

Número Quatro (Os nascidos em 31 de quarta, 13, 22 ou do mês): Você se dá bem com as pessoas nascidas no mês de junho e outubro.

Number Five (Os nascidos em 5, 14, do dia 23 do mês): Você se dá bem com as pessoas nascidas no mês de junho e setembro.

Number Six (Os nascidos no dia 6, 15 ou 24 do mês): Você se dá bem com as pessoas nascidas no mês de maio, julho e outubro.

Number Seven (Os nascidos nos dias 7, 16 ou 25 do mês): Você é compatível com pessoas que nasceram no mês de março, abril, junho e julho.

Número Oito (os nascidos no dia 8, 17 ou 26 do mês): Você se dá bem com pessoas que nasceram nos meses de janeiro e outubro.

Number Nine (os nascidos nos dias 9, 18 ou 27 do mês): Você é compatível com pessoas que nasceram no mês de abril e novembro.

No caso de você só descobri que você e seu parceiro não são compatíveis de acordo com as normas acima expostas, não há necessidade de se desanimado. Há um grande número de casais por aí que passaram em frente e fez seus relacionamentos funciona, apesar das previsões de astrologia ou numerológica pensam ser incompatíveis. Não importa o que a numerologia diz sobre a sua compatibilidade, lembre-se que a fé, amor e esforço será sempre fazer um trabalho de relacionamento!

No comments:

Post a Comment