Friday, September 7, 2012

Como Take Off unhas de acrílico


O importante envolvido em como tirar unhas de acrílico é ter certeza de que você não prejudicar o seu leito natural, que se encontra abaixo das unhas de acrílico. Ao aplicar uma solução química, certifique-se que é seguro para a sua pele e unhas. Por exemplo, se você é sensível a acetona, aprender a tirar unhas de acrílico sem acetona. Mas a maioria das pessoas não são sensíveis à acetona e solução de uso acetona para tirar unhas de acrílico. Acetona soluções baseadas é suposto ser o mais eficaz para a remoção de unhas de acrílico, mas não são produtos à base de acetona, que trabalham muito bem também. Independentemente do método que você escolher, certifique-se de trabalhar em suas unhas com cuidado e com paciência, para que sua pele ou unha camas não fiquem prejudicados. Olhemos para o procedimento, para aprender a tirar as unhas de acrílico com facilidade e segurança.

Como Take Off unhas de acrílico

A maneira mais segura de obter suas unhas acrílicas removido, é procurar ajuda profissional. É melhor se você visitar um salão e receba as unhas de acrílico removidos por uma manicure. Eles são profissionais treinados e lidar com a remoção de unhas de acrílico em uma base diária. Os profissionais também têm todo o equipamento necessário para a remoção de unhas de acrílico e você pode sempre sugerir-lhes, o uso de produtos que atender a sua pele e unhas. No entanto, se você não tem tempo para visitar uma sala de estar ou não deseja gastar todo esse dinheiro, aqui é o procedimento para você entender como tirar unhas de acrílico em casa.

Coisas necessária para remover unhas de acrílico

* Cortador de unhas

* Alguns galhos de laranja

* Uma garrafa de hidratante

* Filer prego

* Nail tampão

* Antigo folhas de jornal

* Um vidro grande ou tigela de plástico

* Um frasco de vaselina

* Uma garrafa de unha polonês removedor

* A toalha de mão

Etapa # 1: O primeiro passo para saber como tirar as unhas de acrílico mesmo, é jogar um pouco de música. Sim, você leu certo! A remoção de unhas de acrílico pode demorar cerca de uma hora e você pode usar um pouco de música para entreter a si mesmo enquanto você está ocupado com a tarefa. Em uma mesa algumas folhas de um jornal velho. Pode utilizar folhas de duplas para cobrir a área de trabalho, de modo derramamento de líquido ou de qualquer outra coisa não suja a superfície da mesa. Cortar as unhas artificiais, tão breve quanto possível, com um cortador de unha.

Passo 2: Pegue a tigela e despeje uma quantidade generosa do removedor unha polonês para ele. Certifique-se a solução na taça é o suficiente para absorver as unhas. Se você é sensível a acetona, para cuidar da pele com unhas e usar removedores sem acetona de esmalte.

Passo 3: Espalhe um pouco vaselina sobre suas unhas e pontas dos dedos das mãos. Mergulhar os dedos na solução na tigela e mantê-los embebidos durante 20 minutos.

Passo 4: Após 20 minutos, o gel unhas acrílico irá tornar-se macia e começar a se dissolver. Com a ajuda das varas de laranja, raspar todo o gel sobre as unhas, e limpar as mãos e unhas com uma toalha.

Etapa # 5: Se todo o gel não sai, mais uma vez esfregaço de gelatina e deixe suas unhas na bacia por mais 10 minutos e repita o passo de raspar o gel com varas de laranja. Pode levar em torno de 3 rodadas para tirar todo o gel de suas unhas.

Etapa # 6: Depois de a parte mais difícil fica mais, lave as mãos e unhas com água morna e seque-toalha. Use o filer prego e tampão para se livrar de todas as peças restantes pequenas do gel.

Passo 7: Depois de terminar de remover todas as acrílico a, lave as mãos com água e aplique creme hidratante.

Acima foi o procedimento passo a passo explicado para você aprender a tirar as unhas de acrílico com acetona ou removedor de unhas com acetona livre polonês. Siga os passos acima e tire suas unhas de acrílico com segurança.

No comments:

Post a Comment