Monday, September 10, 2012

Como saber se um cara gosta de você


O sorriso em seu rosto me deixa saber que você precisa de mim

Há uma verdade em seus olhos dizendo que você nunca vai me deixar

O toque de suas mãos diz que você vai me se alguma vez eu cair

Você diz isso melhor quando você não diz nada ...

Sim, a trilha sonora de Notting Hill diz tudo. O amor raramente precisa de palavras para se expressar. Embora a maioria das meninas está apenas saber "quando greves de Cupido, e entender quando um cara está interessado neles, há outros que não têm nenhuma pista sobre o que está acontecendo. Para todas essas mulheres lá fora, aqui estão algumas maneiras interessantes para descobrir se um cara gosta de você. Claro que todos nós temos ouvido sobre o brilho nos olhos eo sorriso mágico e no resto do clichê 啮 编 que afirmam ser garantidos meios para descobrir se um cara gosta de você. Eu não acredito em todos os clichês 啮 范 idéias, mas eu acredito em todo mundo ter o seu próprio ponto de vista. Assim, dado aqui é o clichê 啮 编 e minha própria versão dos sinais de que poderia ajudá-lo a dizer se um cara gosta de você.

Como saber se um cara gosta de você: o clich 啮 编

Linguagem Corporal

Se você observar atentamente sua linguagem corporal, há certos sinais infalíveis que provar o seu interesse em você. A linguagem corporal de um cara que gosta de você terá sinais que incluem o seguinte:

* Ele toca seu braço, ou até mesmo coloca o braço em torno de você.

* Ele se inclina para você, enquanto vocês estão tendo uma conversa.

* Mesmo quando você está em um grupo, ele irá enfrentá-lo e dar-lhe toda a sua atenção.

* Ele coloca o braço nas costas ou no braço da cadeira que você está sentado.

* Ele sempre quer abraçá-lo quando ele encontra você.

* Ele sempre sorri para você.

* Ele te trata diferente de outras meninas.

Contato visual

Diz-se que uma mulher pode sempre ler o coração de um homem através de seus olhos. Nenhum cara pode sempre disfarçar seus sentimentos, se você olhá-lo direto no olho. Se um cara gosta de você, ele vai sempre tentar fazer contato visual com você. Ele pode até mesmo olhar para você, sem estar consciente do fato de que os outros possam estar assistindo ele. Se ele é um pouco tímido, ele vai olhar para longe, se você pegá-lo olhando para você. Cuidado com um brilho travesso ou um brilho carinhoso em seus olhos quando ele olha para você, é também uma maneira de dizer que um cara gosta de você. Quanto às caras mais travessos e corajoso, uma piscadela brincalhona também pode fazer o truque.

Etiqueta

Sim, diz-se que se um cara gosta de você ele vai tentar impressioná-lo por estar em seu comportamento muito melhor quando você está ao redor. Ele abrirá a porta para você, mantenha a sua cadeira se você sair para uma refeição, vai olhar para você enquanto caminha, vai segurar sua mão enquanto atravessava a estrada e assim por diante.

Atenção aos Detalhes

O cara vai sair de sua maneira de entreter, fazer rir, caso você esteja em um grupo. Ele vai sempre ouvir com muita atenção quando você fala. Ele vai tentar agarrá-lo atenção por quebrar uma piada ou um comentário de passagem. Ele sempre vai pedir sua opinião em cada pequena coisa. Ele vai prestar atenção e lembrar de coisas mundanas, possivelmente, sobre você. Todas essas são maneiras pelas quais você pode dizer que um cara gosta de você.

Mind Games

Ele pode tentar e flertar com o seu amigo só para ver se você ficar com ciúmes. Pelo contrário, ele pode parecer muito ciumento ou zangado se você flerta com qualquer um de seus amigos, ou qualquer outro de seus amigos do sexo masculino. Este é também um sinal de que ele gosta de você.

Como saber se um cara gosta de você: Meu ponto de vista

Embora alguns dos 啮 clichê 范 pontos pode ser verdade, eu sinto alguns deles apenas dizer se um cara é atraído por você ou mesmo apaixonado. Se um cara realmente gosta de você, você apenas sabe que ele faz, ele não vai colocar-se um ato para impressioná-lo. Aqui estão alguns dos sinais que me parecem formas infalível para saber se um cara gosta de você:

* Ele é ele mesmo quando você está ao redor, o que significa que ele é realmente confortável com você.

* Ele realmente aprecia seus pontos positivos e sutilmente traz os pontos negativos para o seu anúncio. Mais importante, ele não lavá-lo com elogios falsos, mas partilha as suas opiniões honestas com você.

* Ele comemora suas conquistas com você e vem para o encorajamento quando ele se sente desanimado

* Ele apóia e incentiva-lo em cada tarefa importante que você realizar.

* Ele compartilha seus mais profundos desejos e medos mais obscuros com você.

* A. Último e provavelmente o sinal mais importante, quando ele fala sobre seu futuro, ele menciona que nele

O amor não é sobre jogos mentais e brincando - é sobre ser realmente interessados ​​um no outro. Portanto, verifique se você encontrar o cara certo, que tem seu coração no lugar certo, e te ama verdadeiramente, loucamente e profundamente!

No comments:

Post a Comment