Tuesday, September 4, 2012

Como Ler Palms


Quiromancia, também referida como leitura de mãos, é a prática de prever o futuro ou avaliar a natureza de uma pessoa em particular através da interpretação de suas linhas de palma. Sendo praticado em todo o mundo hoje em dia, leitura de mãos traça as suas raízes de volta para a astrologia indiana antiga. Tal como a sua parte indiana balcão, leitura de mãos, mesmo chinês trabalha com o princípio básico de que uma mão as pessoas podem dar uma visão de seu destino. Independentemente de se você é um leitor de palma aspirante, ou você simplesmente olhar para a frente como uma fonte de diversão, saber ler as palmas das mãos podem ser de grande ajuda para você obter um insight sobre a mente indivíduos.

Como Ler Palms facilmente?

Se você acredita em quiromancia, como ler as palmas das mãos pode revelar-se de grande ajuda em sua vida. Vários aspectos da nossa palma, desde a sua textura, a forma dos dedos, desempenham um papel importante na avaliação da natureza de um indivíduo, e conhecer sobre o que o futuro tem guardado para ele.

Textura: A textura da palma pessoas empresta um insight sobre sua personalidade. Uma pessoa com uma textura macia da palma da mão é muitas vezes considerada sensível por natureza, enquanto uma pessoa com a palma grossa é considerada dura.

Flexibilidade: A flexibilidade da mão joga luz sobre a habilidade das pessoas para ajustar com o ambiente. Mais flexível os dedos, mais capaz é a pessoa a enfrentar novos desafios e enfrentar novas ameaças.

Nails: A forma das unhas é vital na determinação dos traços de personalidade do indivíduo. Unhas longas e afiladas, no final, geralmente retratam a criatividade, enquanto as unhas curtas, em formato quadrado, retratam ordem.

Cor: A cor da palma da mão é considerado ser um determinante da saúde do indivíduo. Cientificamente falando, a cor da mão é baseado na circulação do sangue, e uma mão-de-rosa é suposto ser uma característica da boa circulação sanguínea, e saúde, assim próspero.

Montes de o Palm

As montagens da palmeira são as porções levantadas localizados logo abaixo dos dedos sobre a palma da mão. O estudo de montagens é conhecido como chirognomy. Estes suportes também desempenhar um papel importante na leitura de palma. Qualidades importantes associados com cada uma dessas montagens são dadas abaixo.

Monte

Qualidades que retrata

Monte de Júpiter

Amor, ambicioso por natureza, boas qualidades de liderança, etc

Monte de Saturno

Sobriedade, sabedoria etc tristeza,

Monte das Apollo

A inteligência, interesse estético sucesso, etc

Monte de Mercúrio

Astúcia, etc negócio egoísta, ocupado

Monte de Vênus

Amor, paixão, etc simpatia

Monte da Lua

Imaginativa, etc, frio e egoísta

Linhas de palma

Um olhar sobre a palma da mão e você é obrigado a ficar confuso com a web criado por várias linhas que se cruzam. De acordo com os conceitos básicos de leitura de mãos, há três linhas importantes - a linha do coração, linha de vida e da linha de cabeça.

Linha do Coração: A linha do coração representa a natureza emocional do indivíduo, e indica os problemas relacionados ao coração e relacionamentos. O ponto sobre o lado de onde a linha se origina determina a abordagem de pessoas para o amor, enquanto a sua forma e comprimento determinar várias emoções como o ciúme e descontração no relacionamento. Linha do coração mais profundo e longo prazo significa que as emoções mais profundas, enquanto a linha coração partido é um indicador da natureza coquete.

Linha da Vida: A linha da vida mostra quanto tempo a pessoa vai viver, sua natureza e possíveis problemas de saúde. A curva da linha de vida descreve a abordagem pessoas para a vida ea sua profundidade indica a saúde das pessoas. O comprimento da linha de vida, que determina o tempo a pessoa vai vivo, é de longe considerada a linha mais importante quando se trata de leitura linhas de palma.

Linha da cabeça: A linha da cabeça representa a natureza intelectual da pessoa, juntamente com possíveis problemas psicológicos que ele pode enfrentar na vida. Sua distância do centro representa a sorte indivíduos, enquanto a sua forma retrata a sua mentalidade. A profundidade da linha da cabeça é um indicador da memória pessoas.

Para além destas, existe linha do destino que determina a influência de forças externas na linha de pessoas casamento vida, que é um indicador de vida matrimonial, linha de fama que é um indicador de reconhecimento público e cinto de Vênus, que determina a sensibilidade e humor pessoas .

Embora muitas pessoas aspiram a aprender a ler as palmas das mãos, leitura de mãos precisa de uma especialização que só pode ser desenvolvido depois de anos de prática. É importante compreender que a quiromancia é um conceito que só pode dar-lhe uma visão do futuro, mas não pode alterá-lo. Você pode ter essas leituras de palmeira para ser sinais de alerta para você e tomar decisões com base neles, mas não significa que você deve depender quiromancia sozinho para um futuro de sucesso.

No comments:

Post a Comment