Monday, September 10, 2012

Bordados Pulseiras Amizade Floss


Sheena estava se sentindo deprimido desde a manhã. Seu dia tinha começado mal com uma briga com a mãe e, além disso, a nota que ela tem em seu teste de matemática não fez nada para elevar o seu humor. O dia certamente não se estava a passar muito bem por ela. E para tornar as coisas piores, Keith, um valentão da classe dela havia devorado o almoço após impiedosamente arrebatando-a dela e empurrando-a para baixo na lama. Todo mundo ficou olhando para ela, mas nenhum de seus colegas de classe veio para dar-lhe uma mão. Neste momento, ela estava querendo que ela queria falar com um amigo desesperadamente. Como ela se sentou chorando lá com a cabeça entre os braços, seus olhos caíram sobre a pulseira da amizade bordado fio que sua melhor amiga, Chloe, tinha feito tudo sozinha e tinha dado a ela um mês de volta antes que ela mudou para outra casa. Ela se lembrava de como Chloe costumava ser forte e protegê-la de todos os que tentaram machucá-la. De repente, Sheena sabia que ela tinha que fazer, então, ela se levantou, encontrou uma cabine telefônica, entrou e bateu em número de sua melhor amiga.

Depois de família, os amigos são as pessoas mais importantes na vida de todos. Para tratá-los, especialmente, fazer pulseiras bordados amizade floss em seu próprio país, acrescenta um toque pessoal à sua amizade. Crianças gostam de usar pulseiras, como eles olham funky, se eles estão bem estampados e coloridos, e ao mesmo tempo, você lembra de seus amigos toda vez que você olha para eles.

Como fazer Pulseirinhas da Amizade de linha de bordado?

Os passos de como fazer pulseiras da amizade a partir de fios de bordar são muito simples. O mais simples padrão para fazer pulseiras bordados amizade fio é o padrão de trança. Este padrão requer três cordas (pode ser de cores diferentes ou do mesmo) e você tem que intervir os tópicos floss na primeira e na terceira posição ao longo do fio fio dental na segunda posição (após o nó trança em primeiro lugar, o primeiro segmento virá em a terceira posição, o segundo na primeira e na terceira no segundo), alternadamente para fazer a pulseira. O método para fazer uma pulseira de bordar diferente padrão é explicado abaixo.

1. Primeiro, selecione cordas floss de quatro cores diferentes (se você é um novato, cores separadas irá tornar mais fácil de entender). Arrume-os na ordem em que você quer as cores de alternar. Deixando uma margem de dois centímetros, amarre uma rodada / overhand nó de todas as cordas juntas.

2. Agora, amarre o fio margem temporariamente a uma haste ou peça a alguém para segurá-la para você. As cadeias têm que ser tenso quando você está intervindo eles.

3. Escolha string1 (vamos chamá-los de string1, string2, cadeia3, string4, por conveniência) e envolvê-la em torno de string2 tal que acaba string2, e puxe string1 para fazer o nó apertado. Repita este procedimento mais uma vez com as mesmas cadeias de caracteres e ter cuidado para que o nó está enrolada.

4. Executar a mesma ação especificada no passo 2, mas desta vez, use string1 e string3 e depois você é feito com essas duas cordas, fazer o mesmo para string1 e string4.

5. Nota: Você vai observar que string2 mudou-se para a primeira posição, string3 para a segunda, a terceira e string4 string1 para a última posição ie por diante.

6. Agora, repita os passos acima, exatamente da mesma maneira até que os dois últimos centímetros da margem de cada corda é para a esquerda.

7. Amarre um nó neste momento e, ta-da, a sua pulseira de fios de bordar está pronto.

Depois de dominar a técnica básica, você pode fazer padrões variados, misturando e combinando cores e técnicas. Se você quiser fazer uma espessa banda, você pode implementar uma idéia criativa de fazer pulseiras trançadas primeiro e depois tecendo-as no padrão especificado acima. Você pode usar as cores que você quiser nesta pulseira, pois, em tudo, você vai ter 12 cordas diferentes para ir com ele. Espero que seus amigos vão apreciar a sua criatividade que você exibe em fazer os bordados pulseiras da amizade floss para eles, e por que não eles? Afinal, eles são seus verdadeiros amigos, não são?

No comments:

Post a Comment