Saturday, September 1, 2012

1800 Calorie Diet Plan diabética


Diabetes é um distúrbio de saúde muito sério que muda o estilo de vida de uma pessoa. A insulina é uma hormona que ajuda as células do corpo para absorver a glicose produzida no corpo. Esta glicose é utilizada para gerar energia necessária para as actividades diárias. Em pacientes diabéticos, o corpo não produz a quantidade suficiente de insulina ou não produzir insulina em todo e, portanto, conduz a uma acumulação de glucose no sangue. Isto faz com que um certo número de problemas de saúde e que é necessário para controlar o nível de açúcar no sangue.

1800 Calorie Diet Plan diabética

Os pacientes diabéticos precisam dar especial atenção à sua dieta, porque eles precisam para controlar seu peso através da redução de carboidratos e gordura. 1800 calorias dieta diabética é projetado especialmente para diabéticos tais que a ingestão de calorias é restrito a 1800 calorias por um dia. É um dos planos mais eficazes diabéticos dieta, que ajuda diabéticos a reduzir as suas calorias. Mesmo muitos nutricionistas e médicos referem-se 1800 calorias dieta diabética em pacientes diabéticos. Este plano de dieta é projetado de acordo com a pirâmide alimentar. 1500 calorias dieta diabética e 1200 calorias plano de dieta para diabéticos, são mais dois planos de diabéticos tipo de dieta, onde o consumo de calorias é restrito a 1500 calorias por dia e 1200 calorias / dia, respectivamente. Todos estes três planos de dieta são os mesmos e diferem apenas no consumo de calorias por dia.

Os hidratos de carbono é a principal fonte de glicose no nosso corpo. Assim, restringindo a ingestão de carboidratos não significa completamente evitando alimentos com carboidratos, na verdade, metade das calorias adquirida durante 1800 calorias dieta diabética plano vem dos carboidratos e restante vem de proteínas e gorduras. No entanto, você precisa manter uma contagem sobre a ingestão de carboidratos durante o plano de dieta. Antes de iniciar o plano de 1800 calorias dieta para diabéticos, você deve estar ciente das calorias que vários itens alimentares contêm. Feijão, frango, carne, são ricas fontes de proteínas e contém 200 calorias / porção. Batatas, massas e pão integral, que são fontes de amido, contêm 80 calorias / porção. As frutas têm aproximadamente 60 calorias / porção, enquanto os vegetais crus têm 25 calorias por copo e uma porção de legumes cozidos / cozida tem 25 calorias por copo metade da dose. Uma seleção adequada do alimento para o seu plano de dieta que você definitivamente vai ter sucesso no controle do nível de açúcar no sangue. Coma alimentos que têm baixo índice glicêmico. Não cortar as suas refeições regulares e têm três refeições por dia, juntamente com 2-3 lanches, entre as refeições. Conte as calorias que você come sua comida e ver, que não exceda 1800 calorias. Apenas um bom plano de dieta não é suficiente para controlar o seu nível de açúcar no sangue. Você também precisa de exercício, ao mesmo tempo. Você deve exercitar por pelo menos 30 minutos todos os dias. Andando exercício é o melhor exercício pode-se seguir para queimar calorias. O exercício não só irá ajudá-lo a controlar o seu nível de açúcar no sangue, mas também ajudar a evitar outros problemas de saúde como pressão alta e problemas cardíacos relacionados.

Amostra de 1800 calorias Plano de dieta Diabetic

Para o controlo do êxito do nível de açúcar no sangue com a ajuda de 1800 plano de dieta de calorias diabética, um planeamento apropriado dos itens alimentares para ser consumido, é necessário. Aqui está um plano de dieta de amostra para um dia que pode ajudá-lo a projetar seu plano de dieta de 1800 calorias diabético.

Café da manhã

Itens alimentares

Calorias

Cantaloupe (1 fatia)

65

Brinde inteiro da grão (1) juntamente com a margarina (1 colher de sopa)

130

Ovos cozidos (2)

150

Lanche da manhã

Itens alimentares

Calorias

Maçã

81

Iogurte (baixo teor de gordura)

50

Almoço

Itens alimentares

Calorias

Salada verde que inclui os pepinos, cenouras, etc

100

Vinagre com o azeite (1 colher de sopa)

119

Peito de frango fatiado (não torrado)

143

Lanche da tarde

Itens alimentares

Calorias

Amêndoas (12)

100

Uma xícara de café

5

Jantar

Itens alimentares

Calorias

Salmão grelhado com limão (4 oz)

371

Arroz cozido (1 xícara)

166

Espargos (vapor)

31

Inhames (cozido / fervido)

158

Snack After Dinner

Agora, você é deixado com aproximadamente 126 calorias para lanche depois do jantar. Você pode consumir qualquer baixo teor de gordura, baixo índice glicêmico itens do índice de alimentos ou lanches que vão completar o seu plano de dieta 1800 calorias. Certifique-se de beber bastante água (8 copos por dia) durante o plano de dieta.

Então, se você está sofrendo de diabetes, em seguida, seguir uma dieta de 1800 calorias diabético utilizando receitas dieta do diabético. Por favor, consulte seu nutricionista e médico antes de iniciar este plano de dieta, porque cada pessoa tem necessidades nutricionais diferentes e, portanto, o plano de dieta varia de pessoa para pessoa.

No comments:

Post a Comment