Wednesday, August 8, 2012

Treinamento Resistido para Mulheres


Embora exercitar e tentar se livrar do peso extra é crucial para todos, as mulheres parecem ter mais dificuldade com a parte de trabalhar fora do que os homens. Isso não significa que as mulheres não o seu melhor para alcançar o nível mais alto de condicionamento físico. Significa simplesmente que eles não estão funcionando da forma como os exercícios estão realmente a ser feito. Há um monte de mulheres que não são totalmente conhecidos o conceito de treinamento de resistência, também conhecido como treinamento de força, ea forma como ele ajuda o corpo a manter a forma.

Treinamento Resistido para Mulheres

O método fundamental em que o treinamento da resistência para as mulheres trabalha é que ela provoca uma mudança drástica no corpo, sobrecarregando os músculos e estimular os músculos a crescer, o que, eventualmente, coage os músculos para reagir e sofrer o desenvolvimento esperado. Treinamentos regulares de resistência e coerente para as mulheres aumenta a massa muscular. Um monte de mulheres têm uma idéia errada de que, se a massa muscular acrescenta-se, o peso também aumenta. No entanto, aumento da massa muscular não significa que o corpo seria gordura ou volumosos. Significa simplesmente que a massa muscular seria adicionado a tonificar o corpo da maneira correta e torná-lo apto.

Como os músculos ocupar menos espaço do que a gordura, você certamente tem um corpo bem tonificado. Um bom exemplo é, se a gordura presente na parte superior do braço é substituído por músculo, o braço superior que se tornam menores. Devido à eficácia de programas de treinamento de resistência, eles estão sendo optou por por um monte de mulheres que querem um corpo bem tonificado. Estes programas de exercícios compreendem vários equipamentos de ginástica especializada, ou equipamento de treinamento de resistência, tais como faixas de resistência, pesos livres, aparelhos de peso, e muitos outros tipos de ferramentas avançadas.

Treinamento de resistência Benefícios

De acordo com profissionais de fitness, existem várias vantagens do treinamento de resistência para as mulheres. O treinamento auxilia no fortalecimento dos ossos, o que reduz as chances de osteoporose. Junto com as rotinas de treinamento de força, você também precisa estar em uma dieta que inclua alimentos ricos em cálcio. Resistência formação também desempenha um papel muito importante na manutenção do nível de açúcar no sangue, reduzindo assim o risco de diabetes. É ainda diminui o nível de lipoproteína de baixa densidade (LDL) e aumenta o nível de lipoproteína de alta densidade (HDL), que em grande parte contribui para reduzir a possibilidade de doenças cardíacas.

O treinamento de resistência para as mulheres não só desenvolve novos músculos, mas também fortalece os músculos comuns, reduzindo assim o risco de dor lombar e artrite. Há muitas pesquisas que comprovam que o treinamento da resistência para as mulheres certamente aumenta a resistência ea capacidade de realizar trabalho físico sem esforço. Existem muitos profissionais que fortemente recomendo este treinamento para as mulheres que estão envolvidas em actividades desportivas. O treinamento também está acreditado para reduzir o nível de estresse e promover um sono melhor. Para colher todos estes benefícios, juntamente com os exercícios, você também precisa ter uma dieta saudável. Com 30 minutos de treino todos os dias, os efeitos do treinamento de resistência para as mulheres pode ser visto em apenas algumas semanas.

Antes de arrancar com treinamento de resistência para as mulheres em uma base diária, é altamente recomendável consultar com o seu pessoal de fitness formação profissional ou qualquer outro especialista em fitness. O alongamento muscular e um bom warm-up é necessário antes de começar com os exercícios. Além disso, foi também sugerido para levar a cabo os exercícios de supervisão de um formador, apenas para evitar qualquer tipo de lesão.

No comments:

Post a Comment