Sunday, August 5, 2012

Taxa de Renovação do Green Card


Conhecido popularmente como um green card, o "United States Cartão de Residente Permanente (Formulário aka I-551) fornece cidadãos não-americanos com autorização para trabalhar permanentemente nos Estados Unidos da América. As cartas verdes emitidas depois de 1989 têm um período de validade de 10 anos, após o que precisa ser renovado. Se você é como um suporte de cartão verde, que está prestes a chegar ao fim do período de validade, é essencial que você nos enviar o seu pedido de green card renovação imediatamente. Neste artigo Buzzle, eu lhe fornecer informações sobre a taxa de green card renovação eo procedimento de aplicação geral.

Sobre a renovação do Green Card

Para evitar que os crimes de adulteração ou falsificação que ocorrem em caso de green cards, o cartão que foram emitidas depois de 1989 veio com um período de validade de 10 anos. Enquanto o cartão verde foi emitida pelo Serviço de Imigração e Naturalização (INS) antes, agora é controlado pela Secretaria de Cidadania e Serviços de Imigração (BCIS).

É obrigatório por lei que cada titular do cartão verde adulto levar o documento com ele em todos os momentos. Se a validade do seu cartão verde expirar, uma pessoa perde a autorização para trabalhar nos EUA. Por isso, é essencial que você renovar o seu green card, logo que se aproxima o final do seu período de validade. O BCIS agora foi renomeado como EUA Serviços de Cidadania e Imigração (USCIS), que é a instituição, que irá lidar com a renovação para você.

Se você tem um cartão emitido depois de 1989, terá um prazo de validade impresso nele, que você deve verificar para fora. As pessoas que receberam o seu cartão verde antes de 1989 também deve ter seus antigos cartões verdes substituídas por novas. O processo de pedido de reposição é a mesma renovação. Você pode aplicar para uma renovação do cartão verde, seis meses de antecedência, antes da data de expiração. Demora cerca de 10 a 12 meses para o seu novo cartão para chegar. Até então, é emitido um ID temporário na forma de um formulário I-94 com fotografia ou passaporte carimbado. Este ID temporária é válida por um ano.

Green Card Procedimento para Aplicação de Renovação

Há duas maneiras pelas quais você pode aplicar para uma renovação do cartão verde com o USCIS. Você pode aplicar on-line ou através de e-mail. Você pode preencher o formulário I-90 on-line ou baixá-lo do site do USCIS, preencher e enviá-lo. Um arquivo separado, com instruções para preencher o formulário também está prevista a sua referência no site. Você também pode solicitar uma renovação por visitar pessoalmente o seu escritório local do USCIS, agendando uma marcação online. Leia as instruções para saber quais os documentos que terá de ser fornecido com o aplicativo. Depois de ter aplicado através de correio ou através de um formulário on-line, junto com as taxas necessárias, você será solicitado a visitar o escritório local do USCIS para a identificação biométrica. Para obter informações sobre o endereço para a apresentação i-90 formulário, visite o site do USCIS. Vamos ver o que é a taxa de renovação da carta verde nas linhas seguintes.

As taxas de renovação Green Card

Um total de US $ 450 ($ 365 + processamento de US $ 85 para estado biométrico) são cobrados como taxas para a conclusão do procedimento de renovação de um cartão verde. Um cheque ou dinheiro, a pagar ao "dos EUA Cidadania e Serviços de Imigração (USCIS) ', a partir de um banco dos EUA devem ser enviadas junto com o aplicativo de correio. Se você aplicar para o green card renovação on-line, você pode pagar por ele diretamente através de seu cartão de crédito. Você pode acompanhar o seu status online do aplicativo através de "Check My Status 'sistema disponibilizado no site do USCIS ou ligue para os serviços nacionais USCIS em 1-800-375-5283.

O procedimento para a renovação do cartão verde tem sido extremamente simplificada com a introdução de depósito on-line. As taxas cobradas para a renovação é de US $ 450 no total, que envolve as taxas de processamento, bem como taxas de biometria. Visite o site do USCIS hoje e começar imediatamente o processo de renovação!

No comments:

Post a Comment