Wednesday, August 29, 2012

Salada de pepino vestir


A temperatura está em constante ascensão para fora e tudo que você precisa com este calor é um alimento para manter o corpo fresco. Além disso, diminuindo a temperatura corporal, alimentos como pepinos agir para livrar a cara fora erupções feias e também ajudar a endireitar os problemas de digestão. Mesmo as calorias em pepino não são muito. Isso faz com salada de pepino vestir receitas opções perfeitas para o verão e, portanto, vou dar-lhe alguns dos melhores molhos de salada de pepino como inventado em diferentes partes do mundo.

Melhores Receitas Molho Salada de pepino

Básico Pepino Receita Molho Salada

Esta é a receita mais simples salada de pepino você pode pedir para fazer e quando os estoques Despensa são fortemente empobrecido. Tudo que você tem para colocar em suas mãos, para 2 porções são,

* Pepino, 1 xícara (sem pele)

* Maionese, copo

* Cebola, 1 colher de sopa. (Picada)

* O leite, o suficiente para diluir fins

Procedimento

Faça uma maionese suave e colar pepino no mixer e em seguida, adicione a cebola antes de misturar novamente. Por fim, adicione o leite dependendo da espessura ou solto você quer o curativo a ser. Misture bem e leve à geladeira em um recipiente com tampa, antes de servir essa mistura bem refrescante.

Agora vamos ver algumas variações regionais de molho de salada de pepino.

Tailandês Pepino Receita Molho Salada

Além do fato de que esta receita será suficiente para meia dúzia de línguas, ele também não vai limitar você na cozinha por mais de 12 - 15 minutos. Mas não mantê-lo por mais de 4 horas. Além disso, você pode ter isso como o prato principal apenas por jogar em um copo cheio de camarão cozido bebê! Certifique-se de que você tem em torno de você,

* Pepino Inglês, 1 (limpo e sem pele, você pode usar 2 pepinos de campo, se esta opção não está disponível)

* Os Scallions, 2 (picado)

* Coentro, xícara (desfiado)

* Roxo cebola, copo

* Pimentão vermelho, copo

* Peanuts, xícara (torrado e cortado grosseiramente)

Quanto ao molho, você precisa assort,

* Suco de limão, o rendimento de um limão

* Molho de peixe Vegetariana, 2 colheres de sopa.

* Molho de Soja, 1 colher de sopa.

* Camarão colar, colher de chá.

* Cayenne pimenta, colher de chá.

* Açúcar, colher de chá.

Procedimento

Misture o suco de limão, molho de peixe, molho de soja, pasta de camarão e pimenta caiena. Polvilhe o açúcar de cima e misture bem, até que toda a pasta do camarão se dissolveu.

Em seguida, fazer uma barra longitudinal no pepino, reduzir para metade-la no processo e, em seguida cortado numerosas tiras longitudinais das duas metades. Agora faça "cubos de estas tiras e jogá-los em uma tigela grande. Agora adicione a cebolinha, cebola roxa, coentro e os bits de pimentão para os cubos de pepino em seguida, adicione o molho a esses vegetais. Use uma espátula para misturar tudo bem e depois servir. Quando você colocá-lo na tigela, certifique-se que você mizzle os amendoins e um pouco de coentro na salada para decorar. Coloque uma fatia de limão também. Se você fez isso um pouco antes de o plano comê-lo, certifique-se que você re-lançar a salada uma vez antes de servir.

Pepino japonês Receita Molho Salada

Melhorar as alegrias de comer sushi com esta salada de pepino japonês milagrosamente fácil vestir com vinagre, que não tem gorduras saturadas prejudiciais a todos! Você precisará de cerca,

* Pepino, 4 (de tamanho médio)

* Vinagre de arroz, 1 xícara

* Sementes de sésamo, 2 colheres de sopa. (Torrado)

* Açúcar, 2 colheres de sopa.

* Salt, colher de chá.

Procedimento

Comece por misturar o açúcar, vinagre e sal apenas um pouco bem o suficiente para dissolver os grânulos de açúcar e deixe repousar na geladeira por algum tempo. Agora, descasque o pepino ao acaso, de uma maneira que você permitir que algumas manchas intermitentes e tiras de pele a permanecer. Agora, metade dos pepinos longitudinalmente e em seguida, usar uma colher para colher todas as sementes de uma só vez afiada. O que você tem em mãos são longas, fatias de pepino e meio com uma cavidade central e agora você precisa fazer fatias bem finas deles. Depois de ter as fatias de pepino em forma de crescente, grossas como a largura de um pauzinho, o lugar em tecidos para absorver toda a umidade em excesso, remover os tecidos e despeje o molho por cima e misture bem. Mizzle sementes de sésamo tostadas de cima e servez! Você pode deixar a preparação na geladeira por algum tempo, como alguns gostam do frio enquanto outros vão para o mais frio.

Grega de pepino Receita Molho Salada

Entre todas as receitas molho para salada grega, esta é uma das minha receita mais favorecida. Tudo que você precisa se reunir para isso são,

* Os pepinos, 3 (limpo, sem pele e cortada em cubos pequenos)

* De queijo de cabra feta, 8 onças (Desintegrado)

* Red cebola (picado)

* Os Azeitonas Kalamata, ⅓ xícara (fatiado)

* Os tomates da uva, 6-7

* Casa da Moeda, 2 colheres de sopa. (Fresco e cortado)

* Suco de limão, 3 colheres de sopa.

* Azeite extra virgem, 3 colheres de sopa.

* Os ervas Provenal ou Herbes de Provence, 1 colher de sopa. (Heterogêneo de manjericão seco, erva-doce, tomilho, segurelha e flores de lavanda)

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Em uma tigela grande, misture os pepinos com o queijo, azeitonas, cebola, tomate e hortelã e misture bem. Agora, em outro navio misturar o azeite com as ervas Provenal eo suco de limão e misture até ficar homogêneo. Despeje o molho sobre a mistura e mexa vegetariano. Tempere com sal e pimenta e pronto! Sua salada de pepino com molho aromas do Mediterrâneo está tudo pronto.

Gurkensalat ou alemão Pepino Receita Molho Salada

Para este rápido e cremoso molho de pepino salada de receita, você deve ter,

* Pepino, 1 (grande

* Red cebola, (fatiadas)

* Creme de leite ou iogurte, xícara (você também pode misturar xícara de creme azedo e xícara de maionese)

* Sal, 1 colher de chá.

* Pimenta a gosto

* Dill, um pouco (fresco)

Como para o molho,

* Água, copo

* Vinagre de maçã, copo (vinho de arroz também vai fazer)

* Açúcar, 2 colheres de sopa.

* O óleo vegetal, 2 colheres de sopa.

Procedimento

Comece usando um cortador de canal de descascar fora secções finas do pepino casca longitudinalmente, de uma maneira que deixe lacuna centímetros entre cada secção que casca. Isso vai deixar você com um pepino padronizados que você pode fatiar slimly. Agora, coloque as fatias em uma tigela de vidro e em seguida, adicione sal a ele e misture bem assim. Após 60 minutos drenar a água que sai do sal e do pepino. Seque-os com uma toalha.

Mova-se misturando os ingredientes do molho bem reais e em seguida despeje-lo para os pepinos salgados e secos. Bolo bem jogando e depois usar duas espátulas para levantar os pepinos da marinada e transfira-os em outra tigela. Agora deite 3 - 4 colheres de sopa de creme de leite ou maionese e mistura de creme de leite esta e misture novamente. Por último adicione a pimenta, o sal, dill e fatias de cebola. Você pode adicionar sementes de aipo, se quiser.

Se você pode encontrar algumas ervas nativas alemãs como o alcaçuz e pimenta-flavored cerefólio, alguns borragem, e lovage então nada como realmente. Misture-os com os vegetarianos e veja a mágica!

Com estes cinco receitas fantásticas de pepino salada, deixo-vos hoje. Mantenha o seu estômago longe de problemas com estas delícias culinárias e ver seu corpo alegria de colher todos os benefícios de o valor nutricional de pepinos!

No comments:

Post a Comment