Wednesday, August 22, 2012

Quais são as 10 primeiras emendas à Constituição dos EUA


A Constituição dos EUA - que sucedeu os Artigos da Confederação, como suprema lei da terra, deram governo federal mais poder do que seu antecessor - incluindo executivo forte, legislativo e judiciário do governo. Algumas pessoas - os anti-federalistas, em particular, argumentou que essa centralização do poder era uma ameaça para os direitos naturais de liberdade e propriedade do povo e, portanto, era necessário para proteger esses direitos de qualquer tipo de abuso. Isso pavimentou o caminho para os primeiros 10 emendas da Constituição dos EUA - os quais entraram em vigor como Emendas Constitucionais depois de ter sido ratificada por três quartos dos estados em 15 de dezembro de 1791. Infelizmente, porém, muitas pessoas não estão conscientes destas alterações ainda hoje, com algumas pessoas nem mesmo ter a menor idéia sobre quais são as 10 primeiras emendas à Constituição chamado.

Primeiro 10 Resumo Alterações

As 10 primeiras emendas à Constituição dos Estados Unidos da América foi nomeado o Bill of Rights. Basicamente, o Bill foi uma série de artigos legislativos que foi introduzido para o Primeiro Congresso dos EUA por James Madison em 1789. Estes artigos legislativas foram a intenção de limitar o poder do recém-formado governo Federal, numa tentativa de proteger os direitos naturais do cidadão dos EUA, tais como a liberdade de religião, expressão e de imprensa livre, etc Até certo ponto, o Bill of Rights era influenciado por 1776 Declaração de Direitos de Virgínia e Bill britânico dos Direitos 1689, juntamente com alguns outros documentos políticos que defendiam os direitos naturais das pessoas.

Quais são as 10 primeiras emendas?

Das 27 emendas à Constituição dos EUA, as primeiras 10 emendas são conhecidas coletivamente como o Bill of Rights. Estes 10 alterações proteger os direitos fundamentais e privilégios dos povos da América. Aqueles que apoiam Bill of Rights argumentam que estas alterações foram necessárias para evitar uma má interpretação ou abuso dos poderes constitucionais do governo federal. Percorrendo a lista das 10 primeiras emendas da Constituição dos EUA fornecidos abaixo vai lhe dar uma explicação detalhada do Bill of Rights.

* Alteração I: Ele restringe o Congresso de fazer quaisquer leis que proíbem as pessoas de praticar uma religião ou colocar quaisquer restrições à liberdade de expressão. Ele também dá aos cidadãos dos Estados Unidos o direito de petição ao governo.

* Alteração II: A lei proíbe o Congresso de infringir o direito de uma pessoa a portar armas de fogo ou outras armas tais com a finalidade de auto-defesa.

* Alteração III: Restringe o governo federal a partir de aquartelamento soldados nas casas das pessoas sem o consentimento do proprietário em tempos de paz.

* Alteração IV: Ele promete aos cidadãos uma protecção de busca ea apreensão injustificadas, proibindo o governo federal de buscar casas e / ou apreensão de bens sem um mandado específico.

* Alteração V: Estabelece diretrizes para a acusação pelo Grand Jury, seguindo o devido processo legal, a fim de proibir perigo a auto-incriminação e de casal.

* Alteração VI: ele dá ao acusado o direito a um julgamento rápido pública por um júri imparcial da área de jurisdição em que o crime foi cometido. Ele também dá acusado o direito de assistência jurídica para sua defesa.

* Alteração VII: Ele preserva o direito do condenado ao julgamento civil por um júri em processos cíveis em que o valor ultrapassa os 20 dólares.

* Alteração VIII: Proíbe a administração de conceder fiança excessiva, impondo multas excessivas e dando castigo cruel para o acusado ou condenado.

* Alteração IX: Destaca-se no fato que o direito não cotadas de pessoas não são necessariamente negado e promete proteção de vários direitos que não são especificamente listados na Constituição dos EUA.

* Alteração X: Reserva-se o poder dos Estados ou as pessoas que não são nem delegados aos Estados Unidos pela Constituição, nem negado por ele.

Isso foi um pouco importante de informações sobre quais são as 10 primeiras emendas destinadas a torná-lo consciente da importância e finalidade do Bill of Rights. Em 1941, o presidente 32 dos Estados Unidos - Franklin D Roosevelt declarou 15 de dezembro (dia em que estas alterações foram ratificadas) como o Dia da Declaração de Direitos - um respeito que lhe é por direito merecia. Simplificando, as dez primeiras emendas à Constituição dos Estados Unidos guardavam os cidadãos da América contra o abuso provável dos direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal para a administração. Sem as 27 emendas à Constituição dos EUA - especialmente o primeiro 10 que coletivamente constituem a Bill of Rights, as coisas teriam sido muito diferente em uma das maiores democracias do mundo de hoje.

No comments:

Post a Comment