Friday, August 10, 2012

Porque é que a gordura da barriga duro perder?


Gordura em torno de meados de secção é um desses subprodutos indesejáveis ​​da vida moderna que atormenta homens e mulheres. Trabalho sedentário, falta de exercício, o consumo de alimentos não saudáveis ​​tem tudo resultou em acúmulo de gordura na região da barriga. Este problema é mais evidente em homens que em mulheres. Aqueles que reconhecem esta estância problema de várias maneiras diferentes de se perder gordura da barriga. No entanto, muitas vezes, estes exercícios ou dietas não dão resultados desejados. A gordura da barriga é particularmente teimoso e não responde às medidas habituais de perda de peso. Neste artigo, listamos algumas dicas de tiro certo para reduzir a gordura da barriga, mas antes disso, valeria a pena saber por que é a gordura da barriga tão difícil de perder.

Por que é difícil para perder a barriga

Corpo humano tende a armazenar gordura como uma fonte de energia no futuro. Sempre que, teor de gordura no corpo excede utilização de gordura, o corpo começa a armazenar esse excesso de gordura nas células adiposas. As células de gordura estão presentes apenas em certas áreas do corpo. O maior número de células de gordura, maior deposição de gordura nessa área. Todo o indivíduo tem alguma predisposição genética que determina onde ele irá armazenar o excesso de gordura. Você pode ter observado que as barrigas de maconha ou queixos duplos correr na família. Além disso, homens e mulheres tendem a armazenar gordura em lugares diferentes. Por exemplo, as mulheres armazenar gordura nas coxas e quadris, em vez de estômago. Os homens são mais suscetíveis a levar quilos de flacidez em seus estômagos.

A razão pela qual a gordura da barriga é tão difícil perder é que seus movimentos normais não colocar qualquer tensão na região da barriga. Esta é uma tática muito inteligente pelo corpo para evitar o consumo desnecessário de gordura. Imagine se o seu corpo a gordura armazenada nas pernas ou as mãos ou os dedos? Neste caso, você invariavelmente queimar uma certa quantidade de gordura quando você executou suas funções diárias. Como o corpo não quer esgotar o seu armazenamento de gordura desnecessariamente, ele escolhe um local seguro para o armazenamento de gordura. Armazenamento de gordura no estômago garante que ele fica feliz lá quando você só executar funções básicas. Além disso, o estômago está localizado no meio do corpo, tornando assim um local ideal para a distribuição de gordura para todo o corpo. Assim, sempre que o corpo é obrigado a queimar gordura para bastando exigência de energia, não desperdiçar energia distribuí-lo para órgãos distantes. Assim, o corpo faz de tudo para preservar o depósito de gordura no estômago. É por isso que é realmente difícil de perder gordura da barriga.

Como perder gordura da barriga

A gordura da barriga, embora difícil de perder, certamente não é impossível se livrar. Muitas pessoas adotam uma abordagem completamente errado em se livrar de sua gordura da barriga. Exercícios abdominais como crunches, ab workouts, push-ups, fazem muito pouco para queimar gordura da barriga. Estes exercícios só fortalecer os músculos abdominais, sem realmente queimar a gordura. Assim, você pode ter boas barriga tanquinho escondido atrás de uma camada de gordura! O único tipo de exercícios que trabalham para a gordura da barriga são exercícios cardiovasculares, como corrida, caminhada, ciclismo, etc exercícios aeróbicos, dançando também são algumas das maneiras mais eficazes de perder gordura da barriga. Um simples exercício como subir escadas durante 15 minutos, pode resultar em perda de gordura considerável a partir da região da barriga.

Além de exercícios que queimam a gordura da barriga, deve-se também se concentrar em sua dieta. As bebidas alcoólicas, como cerveja, fast food, alta carnes gordas, etc, resultam em deposição de gordura na barriga. Assim, tentar limitar esses alimentos em sua dieta. Faça um esforço para incluir alimentos saudáveis ​​na sua dieta. Escolhas saudáveis ​​de alimentos e estilo de vida só pode ajudá-lo a se livrar da gordura barriga. Espero que este artigo sobre o porquê é a gordura da barriga duro perder era engenhoso.

No comments:

Post a Comment