Saturday, August 11, 2012

Panturrilha


Aumentos da vitela são basicamente perna treinos, em que uma pessoa está na ponta dos pés e ocupa este cargo por um segundo e depois volta à posição em pé. Aumentos da vitela são fáceis de realizar exercícios, e as pessoas terno de todas as idades e sexos. Eles ajudar muito a construir os músculos da perna. Há muitas maneiras de fazer aumentos da panturrilha, além da panturrilha em pé básica levanta. Aqui estão bezerro levanta vários exercícios e instruções sobre como fazê-las.

Lista de Variações de panturrilha Workout

Pe panturrilha

Esta é a panturrilha básica de pé, que não precisa de nenhum equipamento de fitness. Você pode apenas segurar uma barra ou apoiar-se usando a parede para executar essas panturrilha. Lembre-se estes passos básicos e dicas sobre forma sempre, para realizar a panturrilha exercício corretamente e evitar lesões.

* Estar em linha reta com uma distância confortável entre os seus pés. Centímetros vai fazer.

* Aponte os pés em linha reta.

* Mantenha um bar ou apoiar-se usando uma parede. Esta é a sua posição inicial. Em seguida, levantar-se lentamente até que você está em pé sobre as bolas de seus pés.

* Aperte o músculo da perna, mantenha por um segundo.

* Em seguida, abaixe-se lentamente à posição inicial. Repita.

Bezerro de pé Aumenta em Plataforma

Para executar panturrilha em uma plataforma que você pode usar um passo, ou fazê-lo em etapas. Você também pode usar um bloco, ou manter alguns grandes livros pesados ​​para fazer um bloco. Muitas pessoas tendem a desaconselhar a utilização de uma plataforma para panturrilha, pois aumenta a tensão sobre o tendão de Aquiles. Se você teve problemas de saúde anteriores do tendão de Aquiles, em seguida, evitar este exercício. Se você é um iniciante, é aconselhável que você executa essas panturrilha na frente de um treinador.

* Para fazer esse treino, ficar em uma plataforma.

* Em seguida, mover para trás, até que apenas as bolas de seus pés estão na plataforma.

* Agora, lentamente levantar-se até que você está em pé sobre as bolas dos pés.

* Mantenha a posição e, em seguida, abaixe-se. Repita.

Bezerro de Perna Simples Eleva

Bezerro única perna levanta permite uma pessoa a fazer panturrilha com intensidade acrescentado sem o uso de todos os pesos. Você pode fazer este exercício em uma plataforma ou sem uma plataforma.

* Stand na plataforma / chão e dobre a perna esquerda, de modo que você está em pé apenas o seu pé direito.

* Apoie-se pela realização de um bar ou algo resistente.

* Verifique se você está bem equilibrada.

* Em seguida, levante a perna direita, até você estiver em pé sobre as bolas de seu pé. Esta é a sua posição inicial.

* Mantenha a posição por um segundo, aperte os músculos.

* Volte à posição inicial. Executar um conjunto. Então mudar de lado e repita.

Pe panturrilha com Halteres

Para adicionar mais intensidade ao seu treino panturrilha e trem bezerros melhores, considere o uso de halteres. Existem muitas variações de exercícios musculares com halteres panturrilha. Aqui estão algumas variações e instruções sobre como fazê-las.

* Segure um halter em cada mão luz e não em pé panturrilha, ou em uma plataforma ou no chão.

* Você também pode fazer uma única perna único dumbbell panturrilha. Para fazer isso segure um haltere na mão direita e segure uma barra com a mão esquerda. Fique sobre a perna direita e levantar-se, e depois descer. Não um conjunto como este. Então mudar de lado e repita.

Barbell panturrilha

Aumentos Barbell bezerro são os preferidos entre os fisiculturistas, pois ajudar muito a construir músculos da panturrilha. Assim, pode-se ver os culturistas com uma protuberância grande em suas pernas. No entanto, aumentos barbell panturrilha só deve ser feito na frente de um treinador se você é um novato.

* Fique perto de um rack de agachamento, e manter a barra em seus ombros, atrás de seu pescoço. Esta é a sua posição inicial.

* Como um novato fazê-lo sem placas, em seguida, adicione pesos leves para maior resistência como você reunir mais força e resistência.

* Comece a empurrar a barra de pé sobre as bolas de seus pés, segurar por um segundo e volte à posição inicial.

* Repita.

Panturrilha sentada Eleva

Panturrilha sentado levanta ajuda na formação adicional dos músculos da panturrilha. Em certa medida, elas também ajudam a trabalhar nas coxas.

* Para fazer panturrilha sentado levanta, posicione-se na máquina panturrilha sentado.

* Bloqueio de pesos leves.

* Coloque as pernas na plataforma e empurrar os seus dedos para baixo, para que seus calcanhares estão levantados.

* Mantenha a posição por segundo, e solte. Repita.

Panturrilha Sentado com Halteres / Barbell

Se você não tem acesso à máquina sentado bezerro aumento, em seguida, usando halteres ou barra você pode executar panturrilha sentado levanta. Aqui estão algumas maneiras de fazer este exercício.

* Sente-se com a distância confortável entre os pés, e colocar uma barra na parte superior das coxas. Faça isso com leveza. Em seguida, levante a perna, e segure por um segundo. Repita.

* Você pode fazer panturrilha da perna única sentado levanta utilizando halteres também. Sente-se em um banco e manter algum espaço entre os pés, de modo que você pode realizar o treino confortavelmente. Agora, coloque uma luz dumbbell em sua perna direita, e mantenha-o em cima com a mão direita. Em seguida, levante a perna e segure por um segundo, abaixe a perna para baixo. Executar um conjunto. Então mudar de lado e repita.

Bezerro hack machine Eleva

Este é um treino de pernas poderosas, que irão ajudá-lo a treinar sua perna inteira. Se você não tem uma máquina de corte, em seguida, usar o bezerro acima mencionado levanta exercício.

* Posicione-se no agachamento hack machine.

* Coloque os dedos na parte inferior da plataforma de corte de agachamento.

* Dessa forma os dedos dos pés será colocado na borda inferior e os calcanhares vai ser pendurado sobre a borda.

* Push-se, de modo que os calcanhares estão levantados. Mantenha a posição por segundo, e solte. Repita.

Panturrilha no Leg Press

Esta é outra maneira de fazer aumentos da panturrilha. Ela ajuda a construir uma grande quantidade de força e você pode treinar em quantidade diferente de pesos.

* Posicione-se na máquina leg press, e em seguida, coloque os dedos sobre a borda inferior da plataforma.

* Empurre a plataforma a frente com os dedos dos pés, e segure a plataforma para uma segunda contagem.

* Depois, retorne lentamente à posição inicial. Repita.

É muito importante seguir a técnica correta e da forma ao realizar todos os exercícios de treinamento de força, por isso verifique se você seguir estes dois. Além disso, começar com pesos leves e, em seguida, considerar a adição de mais peso como você obtém mais resistência. Depois de acabar com aumentos da panturrilha e outro treino, realizar alguma panturrilha se estende até esfriar e melhorar a flexibilidade.

No comments:

Post a Comment