Saturday, August 18, 2012

Molho de Pizza a partir do zero


Grande, você é o "fresco e caseiro é melhor 'tipo. Eu não poderia concordar mais com você. Há algo incrivelmente feliz com um pote de molho borbulhar alegremente longe do fogão, algo grande sobre os aromas e os sabores que enchem a cozinha com o calor ea antecipação de um jantar realmente bom olhar para a frente. E a pizza, bem, há muito pouco que é desagradável sobre a pizza, não é, especialmente quando se está coberto com molho de pizza a partir do zero e não de uma garrafa. Embora seja mais esforço, certamente, as recompensas do tipo caseiro valem bem a pena o tempo extra e estas receitas de pizza molho abaixo irá mostrar-lhe porquê. Stock-se em alguns frascos, e escolher os ingredientes mais frescos você pode encontrar. Dê uma olhada em algumas receitas que lhe dirá como fazer molho de pizza a partir do zero abaixo.

Molho de Pizza caseira a partir do zero

Embora você possa fazer uso de tomates enlatados, produtos frescos sempre lhe dará os melhores resultados. As receitas abaixo pode ser modificada para funcionar com qualquer variedade, simplesmente substituir a quantidade de fresco com a quantidade de enlatados. Outra ótima maneira de poupar algum tempo é fazer com que alguns lotes de uma só vez, em seguida, despeje o que você não está usando imediatamente, em frascos esterilizados, fresco e leve à geladeira. Tranqüilo, eles vão manter por pelo menos 4 semanas, e você terá um estoque de molho de pizza caseira para satisfazer quaisquer desejos súbitos. A seguir estão alguns receita do molho da pizza realmente fácil a partir do zero abaixo.

Receita Pizza Molho com tomates frescos

Ingredientes

* Os tomates frescos - 4,5 lbs

* Os Cebolas - 2 grandes, picados

* Alho - 3 dentes, esmagados

* Azeite - 3 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de chá

* Pimenta fresca - 1 colher de chá

* Tempero italiano - TSP (opcional)

* Folha de louro - 1

Method1. Leve uma panela grande com água a ferver. Enquanto isso, fazer uma incisão em forma de X pequena na base de cada tomate. Quando a água está a ferver, passe os tomates cuidadosamente, contar até 10, depois retire com uma escumadeira e coloque em uma peneira. Cool, pele, então, e cerca de cortar.

2. Aqueça o azeite em uma panela pesada com base, em seguida, adicione os tomates eo alho, e refogue em fogo médio até translúcidas, cerca de 6 minutos. Adicione os tomates picados e mexa bem para misturar.

3. Leve a mistura ao fogo até ferver, em seguida, adicione as folhas de louro. Reduza o fogo e cubra com uma tampa, deixe ferver por aproximadamente 40 minutos, mexendo ocasionalmente.

4. Retire a tampa, adicione o tempero depois retire do fogo e deixe esfriar. Retire as folhas de louro, em seguida, misturar em um liquidificador, se desejar, ou deixar inteiro para um molho mais corpulento.

Você pode substituir os tomates frescos com a variedade enlatada, se desejar. Para a receita acima, use uma onça 29 lata de purê de tomate e uma 29 oz lata de tomates esmagados, ou apenas 2 latas de purê de tomate. A receita abaixo é uma versão mais saudável do típico molho de pizza a partir do zero, com alguns vegetais adicionados para a saúde, sabor e aroma. Dê uma olhada.

Molho Pizza saudável a partir do zero

Ingredientes

* Os tomates, maduros - 12

* Cebola - 1, finamente picado

* Alho - 2 dentes, esmagados

* Bell, pimenta vermelha - 1 finamente picado

* Os cenouras - 2, finamente picado

* Aipo - 2 talos, picados

* Manjericão fresco - copo, picada

* Azeite - 4 colheres de sopa

* Folha de louro - 1

* Sal a gosto

* Pimenta fresca a gosto

* Molho de tomate - 2 colheres de sopa

Method1. Pele os tomates, conforme descrito na receita acima, em seguida, picar 10, e mistura para um puré no liquidificador. Pique o restante 2 e reserva.

2. Em uma panela de fundo grosso, aqueça o azeite de oliva, cozinhe as cebolas, alho, cenoura, aipo e pimentões em fogo médio até macio, em seguida, misture o purê de tomate, tomate picado ea folha de louro. Leve à fervura, deixe ferver, em seguida, coberta por 1 hora, mexendo ocasionalmente.

3. Adicione os temperos, descarte o louro e usar quando necessário.

Uma vez que você vai caseiro todo o caminho, você pode tentar sua mão a experimentar algumas receitas de massa de pizza, bem como, para acompanhar o seu molho de pizza a partir do zero. Agora tudo que você tem que fazer, é ter certeza de que o suficiente para o segundo, e terços!

No comments:

Post a Comment