Wednesday, August 8, 2012

Idade certa para ter um bebê


"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." ~ Rajneesh

Tornar-se mãe é de longe o melhor momento da vida de uma mulher! Ela tem desempenhado o papel de uma filha, uma irmã, uma amante, uma mulher, e agora ela está planejando entrar em um novo papel ... que de se tornar uma mãe! Tornar-se mãe é uma grande decisão na vida de uma mulher, tenho certeza que você percebe que é a razão pela qual você está olhando para a idade certa para ter um bebê. Bem além da excitação e emoção que a gravidez traz consigo, você precisa estar bem consciente dos diversos fatores que você precisa considerar antes de decidir se tornar uma mãe. Estes são discutidos como se prosseguir com o artigo.

Idade perfeita para ter um bebê

Ao falar sobre a melhor idade para ter um bebê, clinicamente, é em 20 anos de uma mulher que ela é a mais fértil para dar à luz uma criança. Há menos chances de encontrar complicações na gravidez ea fertilidade está em seu pico, especialmente quando uma mulher é 24. Como a idade vai aumentando, a fertilidade tende a diminuir. De acordo com um estudo feito pela Associação Americana de gravidez, as mulheres com idade inferior a 35 anos têm 15% de chances de sofrer um aborto, as chances de subir para 20-35% entre as mulheres que concebem entre a idade de 35-45, e ainda mais, quando uma mulher fica grávida de 45 anos de idade ou mais, há chances de 50% de um aborto espontâneo.

Olhando para a informação acima, clinicamente, a idade média para ter um bebê seria 24-30, a fertilidade é maior neste momento do tempo, com maiores chances de evitar complicações genéticas e ter um bebê saudável. A mãe também seria muito jovem, neste momento, e, portanto, sua mente e saúde irá apoiar plenamente a ela para enfrentar as responsabilidades de criar um bebê.

Coisas a considerar antes de ter um bebê

Além dos fatores médicos, há uma série de outros aspectos que você precisa considerar antes de decidir ter um bebê. O primeiro passo seria o de decidir as suas prioridades e se você está ou não pronto para descobrir as responsabilidades que virão com o bebê. Abaixo estão as várias coisas a considerar antes de decidir qual seria a idade certa para ter um bebê para você.

Estabilidade Financeira: Com a chegada de um novo membro da família, vem um monte de despesas adicionais! Portanto, a fim de cuidar de sua família e seu bebê, é importante para você ser capaz de lidar com as exigências financeiras da maneira certa. Mães de 20 anos são menos propensos a ser financeiramente segura, como pais, jovens ainda pode estar à procura de um "trabalho melhor" ou uma casa maior, o reembolso de seus empréstimos estudantis e assim por diante. Por outro lado, os pais mais velhos nos seus 30 ou 40 anos são mais propensos a ter mais estabilidade financeira e são financeiramente mais preparados para assumir a responsabilidade da criança.

Carreira seguro: Como as mulheres estão se tornando mais dependente auto, eles estão mais focados em ter uma carreira segura, que lhes permite ser financeiramente independente. As mulheres que se tornam mães em uma idade jovem pode ter que comprometer a sua carreira como um bebê precisa de uma atenção 24 horas! Normalmente, é nos seus 20 anos que sua carreira é mais provável para decolar em direção ao progresso, tornando-se uma mãe neste momento pode levar a colocar um controle sobre ele. Por outro lado, as mães mais velhas são mais ou menos estabelecidos em suas carreiras e conseguem fazer uma pausa por um tempo.

Preparação Mental: estar mentalmente preparado para assumir as responsabilidades dos pais é o fator mais importante a considerar antes de se tornar mãe. O processo de crescimento de uma criança não é fácil. Há uma série de desafios e tensão envolvida. Enquanto as mães mais jovens podem ter de abandonar sua vida de estudos, carreira e sociais há algum tempo, eles também precisam ter mais estabilidade emocional e paciência em cuidar do recém-nascido. Quando se trata de mulheres que estão planejando ter um bebê em uma idade mais avançada, você precisa estar preparado do esforço físico e tensão emocional que vem com a parentalidade. As exigências físicas de se tornar mãe, incluindo noites sem dormir pode ser um pouco difícil para eles.

A idade certa para ter um bebê e engravidar depende de quando você está totalmente preparada para se concentrar apenas em seu bebê. Enquanto muitas mulheres preferem se tornar uma mãe em tenra idade, enquanto eles são jovens o suficiente para crescer com as crianças, há outros que preferem ser financeiramente e emocionalmente mais estável para poder cumprir as responsabilidades da paternidade. É a sua hora de escolher o que é melhor para você. Não importa o que sua preferência é, mas você nunca sabe a alegria ea delícia de ser mãe, ou o amor que está dentro de seu coração, contanto que você mantenha as mãos pequenas, e ver aqueles pequenos olhos olhando para você e sorrir de volta. Esse é o dia em que você saberá que um presente é, para se tornar um 'mamãe'. Tudo de bom! :)

No comments:

Post a Comment