Thursday, August 2, 2012

Férias Template Trip Planner


Um modelo de férias planejador de viagem vai certamente fazer as suas férias mais agradáveis. O planejador lhe ajudarão a manter a noção do tempo, as datas e horários de check-in e check-out e também o momento de todos os seus vôos e ônibus. Além disso, você também pode ter um planejador que irá ajudá-lo a arrumar sua bagagem corretamente. A fim de tornar sua viagem planejador de viagem, você terá que recolher alguns fatos e informações sobre a viagem em si. A seguir, alguns dados importantes que você precisa para recolher a fim de completar o planejador.

* Destino

* Data da viagem

* Tempo de duração da viagem

* Chegada ao destino

* Mantenha-se no destino

* Pontos Turísticos

* Os Adventures / atividades

* Shopping

* Data da partida

* Viaje duração

* Data de quando você chegar em casa

Modelo de Checklist de férias

Quando você parte para as suas férias, certifique-se que você prepare uma lista de verificação. A lista deve conter todas as coisas que você precisa para embalar, as coisas que você precisa fazer na casa, como truing fora do gás e dispositivos de energia elétrica e, finalmente, coisas que você precisa fazer realmente na data de sua partida, tais como fechar todas as portas e janelas, garagem, etc Você também pode incluir algumas dicas de viagem no planejador.

Route Planner férias

Se você está planejando em fazer uma viagem estrada, então você também terá de preparar um planejador de estrada com a ajuda de um mapa rodoviário. Ao fazer o planejador, anote os locais e as rodovias que vão viajar de, a fim de chegar ao seu destino. Por conveniência, você também pode colocar para baixo o número de milhas ou Km que você estaria dirigindo por entre cada lugar. Além disso, você também pode programar os locais onde você quer parar para uma refeição. Navegar na net para destinos como monumentos históricos que pode visitar no caminho para seu destino principal. Outro elemento importante que você deve incluir no modelo são os postos de gasolina e hospitais que estão presentes na rota que você está tomando. Você também pode navegar na web para obter os melhores números de emergência que prestam serviços nessa rota muito.

Férias Template Planner Orçamento

Um planejador de orçamento é outro planejador importante que você pode querer considerar a impressão, especialmente, se você pretende comprar extensivamente ao seu destino. Tal um planejador pode conter vários orçamentos, como orçamento para a alimentação, o orçamento para bebidas alcoólicas, o orçamento para compras de souvenirs, o orçamento para compras de roupas e compras diversas. Não é necessário que você levar o dinheiro que é restrito ao seu orçamento. Além das rubricas orçamentais atribuídas, você deve realizar um orçamento de precaução, que pode ser facilmente utilizado em caso de emergências. Considere um seguro de viagem, se você está planejando ir para algum lugar muito distante e por um período muito longo de tempo.

O seguinte é um modelo de férias planejador de viagem que você pode imediatamente descarregar e imprimir. Este modelo de plano de viagem também podem ser modificadas de acordo com sua preferência - planejador de viagem de férias. A seguir é um modelo viagens de negócios que você pode usar - modelo de viagens de negócios.

O planejador de viagem realmente vai ajudá-lo a fazer a sua viagem agradável e cheia de diversão. O planejador também irá ajudar a evitar acidentes, vôos perdidos e atrasos em suas férias inteiras. O mérito final das férias modelo de planejador de viagem é que as suas férias inteira estará totalmente livre de decepção.

No comments:

Post a Comment