Sunday, August 12, 2012

Exercícios Básicos em casa


Quando falamos sobre o núcleo, muitas vezes é confundido com os músculos abdominais. Não, o núcleo músculos são muito mais do que apenas os músculos abdominais, embora os músculos abdominais são uma parte dos músculos do núcleo. Portanto, não equiparar os exercícios básicos com os exercícios abdominais, apesar de alguns exercícios abdominais são uma parte dos exercícios do núcleo também. O núcleo do corpo é, onde todo o funcionamento do corpo. Para além do cérebro e do coração, todos os órgãos importantes estão localizados na região do núcleo. O núcleo do corpo é a área em volta do tronco e da pelve. É no núcleo, onde o centro de gravidade do corpo está localizado. Assim, quando temos que fazer os exercícios básicos em casa, é importante, olhamos para ele como a adequação total do treinamento.

Melhores exercícios básicos em casa

Core exercícios ajudam a fortalecer os músculos abdominais, músculos das costas e da pélvis. Músculos do núcleo fortes trazer uma melhor estabilidade para o corpo. Quando você faz os exercícios básicos em casa, certifique-se de respirar bem. Se você não respira irá cansá-lo mais rápido e você não será capaz de fazer todos os exercícios também. Quando você está fazendo os exercícios básicos, fazem questão de usar um tapete para os exercícios. A esteira lhe dará uma melhor aderência, quando você faz os exercícios do núcleo.

Plank Pose

Este é um dos melhores exercícios, o que ajudará na estabilização. Para fazer o exercício, deitar no chão, com a testa no chão. Estenda as pernas estendidas, coloque as palmas das mãos no chão, de modo que seus ombros devem estar posicionado exatamente acima de suas mãos. Lentamente, levante os ombros, peito, cintura e coxas do chão para formar uma linha reta. Quando você vem para a posição, os abdominais e glúteos deve ser puxado para dentro Segure a posição por alguns segundos, antes de soltar.

Dolphin Pose

Vem em um cão para baixo frente, mas com os antebraços sobre os pisos. A distância entre os cotovelos devem ter a mesma largura de seus ombros. Entrelace os dedos das mãos, levante suas nádegas e estique as pernas. A posição inicial vai parecer que você está parado em um invertido 'V', com suas cabeças entre as mãos e olhando para seus pés. Cite-se na frente de você e mover o corpo para a frente de tal forma que você vem para uma posição de prancha e seu queixo é colocado exatamente acima de suas mãos com os dedos enrolados sob. Lentamente volte à posição inicial e repita o exercício fundamental para homens e mulheres de 10 a 12 vezes.

Elevadores perna

Este é um núcleo exercícios grandes para as mulheres como os homens. Deite-se com as costas no tatame. Estenda as pernas estendidas e coloque as mãos ao lado de suas nádegas. Lentamente levante ambas as pernas para cima, até que formam um ângulo reto com o chão. Aos poucos, trazer a perna para baixo, cerca de 6 a 8 centímetros do chão. Esta é uma repetição. Agora, levante as pernas para cima novamente para terminar a 10 repetições.

Ponte Pose

Este é um composto de exercícios de fortalecimento do núcleo, que funciona não apenas o núcleo, mas também nas coxas e nádegas. Sente-se no tapete com as palmas das mãos colocadas horizontalmente no tapete atrás de você, de modo que as mãos estão localizados exatamente abaixo dos ombros e os pés colocados a uma certa distância do corpo. Expire, como você estique os braços e levantar as nádegas do chão, até que o tronco está paralelo ao chão. Lentamente volte à posição inicial e repita o exercício. Quando você está fazendo este exercício, certifique-se de manter os músculos glúteos espremido e não se esqueça de dobrar o cóccix dentro Ao mesmo tempo, apertar o seu abs, o que dará uma melhor resistência e estabilidade ao corpo. Quando o tronco é paralela ao chão, os joelhos deve ser dobrado com um ângulo de 90 graus.

Super-homem

Este é um núcleo exercícios simples para idosos e jovens também. Este exercício pode núcleo feito em pé, bem como no chão. Veremos, como fazer o exercício deitado no chão. Deite no chão com sua testa tocando o chão. Estender as mãos acima da cabeça e estique as pernas também. Gradualmente levantar as mãos e pernas do chão. Mantenha a posição por alguns segundos antes de soltar. Quando você está fazendo este exercício, torná-lo um ponto de não ser muito aventureiro. Levantem suas mãos e pernas apenas tanto quanto você pode suportar.

Há exercícios básicos com bola medicinal, bem como, mas é melhor fazê-los na frente de um instrutor de fitness. Antes de fazer os exercícios básicos em casa, certifique-se de fazer alguns exercícios de aquecimento também. Você pode optar por fazer alguns exercícios cardiovasculares de sua escolha. Se você sofre de alguma enfermidade de saúde, então fale com seu médico antes de começar a fazer o exercício.

No comments:

Post a Comment