Friday, August 3, 2012

Comprar ações de empresas estrangeiras


Ações de países estrangeiros sempre foram populares com os americanos. Existem muitas razões pelas quais eles analisaram compras atraentes em países estrangeiros e investir enormes quantias de dinheiro. A taxa de crescimento lento da economia nos Estados Unidos e nações européias têm atraído muita riqueza para os países asiáticos. Compra de ações estrangeiras têm algumas regras e regulamentos e, às vezes, pode ser um processo tedioso. Você tem que estar ciente das orientações do governo sobre o mesmo. Antes de saber como comprar ações no exterior, vamos primeiro entender por que comprar ações no exterior é rentável.

Por que se deve investir em ações no exterior

Se você olhar para as melhores empresas do mundo, muitos deles são aqueles com sede nos EUA. No entanto, existem muitas empresas em outros países que são líderes mundiais na fabricação de muitos produtos úteis. Ao restringir-se às empresas listadas em uma nação em particular, você não seria uma parte da história de crescimento global. Agora, existem maneiras pelas quais você pode investir dinheiro em ações no exterior e ser uma parte do crescimento dessas empresas. Os mercados de ações sempre reagem positivamente para um estoque de uma empresa que mensagens de crescimento decente. Muitas empresas em nações em desenvolvimento estão postando melhores resultados financeiros que indica o crescimento seguro e robusto e, portanto, a valorização nos preços das ações seria muito mais se você comprar ações dessas empresas. Compra de ações estrangeiras deve ser feito no momento certo para evitar perdas em acidentes de mercado. Para isso, você precisa estudar a estrutura, composição e natureza dos mercados bem. Agora, na próxima seção, vamos saber como as etapas envolvidas na compra de ações estrangeiras.

Procedimento para compra de ações Estrangeiros

Existem alguns métodos de compra de ações no exterior e vamos discuti-los em detalhe. Em primeiro lugar, se você estiver interessado em investir tais ações, você pode entrar em contato com sua empresa de corretagem de ações e perguntar se você pode negociar em valores mobiliários estrangeiros através deles. Outra forma é pelo comércio através das empresas de corretagem presentes no país em que você está ansioso para investir. Quase todas as empresas de corretagem acolher investidores estrangeiros, que significam um maior volume para eles. Você precisa entender o seu estilo de funcionamento e escolher a melhor empresa de corretagem no mercado. Ir para opiniões e fatos sobre o seu serviço e escolher a melhor empresa depois de cuidadosa investigação.

Outra forma de investir em ações no exterior é através da rota mais segura de fundos mútuos globais. Estes fundos estão sendo oferecidos aos investidores ávidos para diversificar seus investimentos e obter retornos melhores em comparação com os fundos nacionais mútuos. O gestor do fundo irá explicar-lhe os riscos e positivos dos fundos mútuos que investem em ações estrangeiras. Comprar ações no exterior e ganhar lucro nesses investimentos tem um monte de pesquisas sobre ações e paciência. Você precisa olhar para setores que estão preparados para o crescimento rápido e está no caminho certo. Infra-estrutura é a necessidade dos países em desenvolvimento e, portanto, esses setores podem ter um bom desempenho junto com bens de capital e bancos.

Comprar ações de empresas estrangeiras também vem com alguns riscos. Os mercados externos pode ser mais flutuante ou volátil e você precisa tomar medidas para proteger o seu capital. Muitas vezes, os investidores se deixar levar por promessas grandes e acabam sendo prejudicados. Então, pensando de forma racional é um imperativo para os investimentos estrangeiros. Assim, esperando que este artigo vai ajudá-lo a tomar decisões corretas, eu gostaria de assinar aqui. Investir feliz!

IMPORTANTE: Este artigo é apenas para fins de referência e não recomendo todas as transações do mercado de ações.

No comments:

Post a Comment