Saturday, August 4, 2012

Como ganhar dinheiro com pequenos investimentos


Primeiro, antes de se chegar à resposta à consulta, eu gostaria de lhe mostrar um método muito, muito simples com a ajuda de que você pode verificar o desempenho ou a rentabilidade do investimento.

Retorno sobre o Investimento

Este conceito é conhecido como Retorno sobre o Investimento (ROI). A fórmula é o seguinte:

Retorno sobre o Investimento (ROI) = Ganho de Investimento / Output - Entrada Custo Inicial / Entrada Original (dividido por) Custo inicial / Original ()

Esta fórmula vai lhe dar uma figura muito importante, que lhe dará a classificação de desempenho de seu investimento. Agora deve-se notar que o Retorno sobre o investimento não é o retorno real que você receberá após o investimento, mas sim uma relação que lhe diz o quão bem o seu investimento está fazendo. Você também pode usar o retorno sobre o investimento em uma variedade de formas, ou seja, se você investir em ações, então você não sabe o quanto você está indo fazer que a saída final. Daí você pode prever o lucro ou taxa de retorno que você deseja, que lhe dará o montante final em que você deve idealmente vender o investimento da ação. Esta fórmula vem a calhar em tempos onde você tem pequenas quantidades para investir. Assim procedendo à resposta à consulta, "como ganhar dinheiro com pequenos investimentos".

Como ganhar dinheiro com investimentos menores?

O problema com investimentos menores é que você não pode optar por algo como fundos mútuos, anuidades, esquemas de investimento colectivo, seguro ou qualquer canal de investimento que exige o pagamento periódico de alta ao longo de vários anos. Isso encurta consideravelmente a lista dos seus canais de investimento em potencial. Assim você fica com um bom número deles, ou seja, as moedas, ouro, prata, partes e estoques, etc Você pode usar a fórmula acima mencionado para determinar a rentabilidade de tais investimentos, como vamos enfrentá-lo, o resultado é imprevisível definitivamente. Que permanece em mim, aviso: qualquer investimento mencionado abaixo é uma análise imprevisível e adequada do canal de investimento é aconselhável, antes de realmente fazer o investimento.

1. Ações Ordinárias

Uma das melhores maneiras de investir pequenas quantidades de dinheiro é a compra de ações ordinárias de empresas. Uma parte do estoque não tem uma denominação muito alta e, nos casos em que a quota é um novo e comprado depois de uma Oferta Pública Inicial (IPO) ou mesmo através de uma IPO, então você terá que pagar uma pequena quantia. Além disso, depois de ter assumido a mesma proporção, há sempre a possibilidade de que se a empresa executa muito bem, então o preço da ação aumentaria substancialmente. Você pode realizar estas operações com a ajuda do provedor de Compra Direta (DPP) Contas.

2. Penny Stocks

Penny stocks é outra ótima opção que funciona exatamente como ações ordinárias. A definição dessas ações é um pouco diferente. Essas reservas são os que têm um valor comercial de menos de US $ 5. A melhor coisa sobre tostão é que você pode comprar ações múltiplas, com a ajuda de uma pequena quantidade, reduzindo consideravelmente o risco. Além disso você também pode cobrir as ações que você comprou, ou seja, comprar as ações de empresas concorrentes ou rivais.

3. 401 (K) ou IRA

O 401 (k) e IRA são as duas formas mais seguras de investimentos, devido ao fato de que essas contas são administradas por ninguém menos que o governo. Não há limite mínimo ainda há um limite máximo de quanto máximo que você pode investir. No entanto, o mérito deste investimento é um bom retorno garantido sobre o investimento.

4. Ouro e Prata

Entre todas as opções de investimento de curto prazo, o mercado do ouro oferece algumas ótimas opções. O princípio aplica-se a escassez de ouro e prata. O cenário de mercado é que o fornecimento ou a disponibilidade de ouro e prata é limitado e escasso, ao contrário do que, as pessoas que estariam dispostos a comprar ouro e prata é bastante grande e crescente. Portanto, se você comprar ouro oficial do governo e reconhecido, você pode fazer um belo lucro vendendo o mesmo depois de alguns anos, desde que você vende no momento adequado e com o preço mais alto possível.

5. Idéias estranhas

Você também pode tentar algo excêntrico, inovador e diferente. Por exemplo, você pode visitar as vendas de garagem e quintal lixo, comprar coisas boas e vendê-lo on-line para um lucro. Ou você pode plantar seu próprio jardim orgânico de frutas, legumes e flores. Basicamente, qualquer estratégia de investimento de curto prazo que é inovador, criativo e capaz de fazer iria funcionar muito bem.

Os investimentos acima mencionados pode resultar em perda se você levá-los até muito depressa, por isso é recomendado que você pesquisa, calcular e deduzir, três coisas importantes, quando investir, onde investir, a que preço a investir eo mesmo vale para o venda de valores mobiliários para realizar o lucro máximo. Espero que a elaboração sobre "como ganhar dinheiro com pequenos investimentos" é engenhoso.

No comments:

Post a Comment