Saturday, August 4, 2012

Como comprar ações da Apple


Apple! Quando ouço este nome, a figura icônica de Steve Jobs pisca na minha mente, revelando alguns produtos como o iPod, iPhone ou iPad, ano após ano cada vez melhor. As inovações tecnológicas da Apple se tornar uma referência para outras empresas. É esta capacidade constante e incessante de inovar, o que torna a ações da Apple fundamentalmente sólida em todo o S & P 500. Este artigo irá fornecer-lhe todas as informações sobre como comprar ações da Apple, para ajudá-lo a se tornar uma parte de sua história de sucesso.

Devo comprar ações da Apple

Como eu disse acima, as ações da Apple é um exemplo da definição de material de som no mercado de ações. Claro, o mercado de ações é volátil e um mercado baseado em rumor. Mas, é a este respeito, os resultados da Apple sobre a maioria das outras ações. Rumores da Apple e ocorrências eventuais são sobre alguns ou a outra inovação, tornando-se uma aposta segura. Além disso, a Apple é uma ação para ter em nosso portfólio, simplesmente porque se você ver o valor das ações da Apple nos últimos cinco anos, o gráfico é sempre crescente. A partir de US $ 100 em 2006, o estoque agora comercializa em torno da marca $ 350 a partir de hoje. Então, a minha resposta à pergunta colocada será um retumbante sim, se você está procurando um investimento de longo prazo. A partir de uma perspectiva de curto prazo, porém, você precisará levar em consideração vários factores, como a sua posição inicial e principal, e do nível de apoio as ações são negociadas em. Com este pano de fundo, vamos ver em detalhes o processo para comprar as ações da Apple.

Como comprar ações da Apple

Comércio on-line fez estoque compra e venda de brincadeira de criança. Meio, com o clique de um mouse, você pode negociar milhares de dólares. Corretoras on-line como Scottrade, Etrade, TD Ameritrade e Schwab são o caminho a percorrer para investimentos. Essas corretoras cobram pagamento mínimo por operação, e eles são, sobretudo, seguro. Siga os passos a seguir para saber em detalhes como comprar ações de Apple.1. Abra uma conta gratuita em qualquer uma das corretoras on-line, que podem ajudar você a gerenciar portfólio de você, ao completar a configuração desejada.

2. Você precisará anexar uma conta bancária para esta conta de corretagem, de modo a transferir dinheiro para a compra de ações da Apple. Toda a informação bancária sua, sem dúvida, ser seguro. A transferência pode ter um ou dois dias, dependendo do tempo de verificação tomada pela corretora.

3. Depois de entrar em sua conta de corretagem, digite o código ticker "AAPL" para ações da Apple na busca ticker. Então o preço de negociação em tempo real de ações da Apple pode ser visto.

4. Agora vem a parte vital. Clique no botão de compra, que o levará a uma nova página onde você será solicitado a mencionar o número de ações que deseja comprar ou a quantidade de dinheiro que você gostaria de investir. Depois de preencher os números apropriados, você pode enviar a informação.

5. Sua oferta será enviado e você será notificado dentro de momentos se o seu comércio é aceite ou não. A principal razão para a não aceitação do seu comércio pode ser falta de fundos em sua conta para comprar a quantidade de ações mencionado. Mas, se você tiver marcado mais cedo e prosseguiu, não haverá grande soluço e você terá a propriedade das ações da Apple por meio desse processo simples.

Quantas ações comprar na Apple

É inteiramente até você para decidir quantas ações você quiser comprar. Se você é um novato aprender a comprar ações, você deve começar devagar e cuidado com as flutuações de preços durante um período de duas a três semanas, e estudo do padrão de crescimento do estoque. Você deve seguir o conselho de empresas de corretagem de ações ou consultores financeiros independentes sobre como investir em ações da Apple. Você deve ter cuidado com os níveis em que você compra das ações. A partir de agora, a Apple preço da ação está em torno de US $ 350. De acordo com muitos consultores financeiros, o nível de apoio das ações da Apple é de US $ 300, em que é seguro investir neste estoque. Você tem que ter certeza que você não comprar todo o estoque, que foi bastante elevado ao longo dos últimos meses, pois pode ser arriscado. Muitos conselheiros de estresse também sobre a relação P / E (preço em relação ao Lucro). No entanto, todos estes são previsões, que podem ou não podem vir verdadeiro. Então você tem que ser um investidor inteligente a tomar decisões inteligentes em termos de tempo de investimento.

Essas dicas sobre como comprar ações da Apple pode ajudá-lo a ir adiante com seus planos de investimento. Mas a coisa mais importante é que você deve manter um guia sobre os últimos acontecimentos no mundo dos negócios da Apple, e depois comprar as ações no momento mais oportuno, para maximizar o lucro.

IMPORTANTE: Este artigo é apenas para fins de referência e não recomendar qualquer operação de mercado particular de ações. Procure aconselhamento financeiro adequado antes de prosseguir para comprar todo o estoque.

No comments:

Post a Comment