Monday, August 13, 2012

Benefícios de magnésio


O magnésio é um dos nutrientes mais importantes para nosso corpo. Ela ajuda em mais de 300 funções corporais e, portanto, pode-se imaginar os benefícios de magnésio vários que nos concede. Em uma visão geral, os benefícios incluem a produção de magnésio grandes quantidades de energia para o organismo, manutenção da densidade óssea saudável e aliviar cãibras musculares. Estes são, mas é claro, apenas uma fração do vasto leque de benefícios para a saúde de magnésio. Vamos discutir os benefícios de magnésio outros com mais detalhes.

Benefícios de magnésio

O magnésio é normalmente referido como um macro-mineral ou de um mineral smoothie. O mineral do smoothie nome vem por causa de sua capacidade de relaxar os músculos do nosso corpo e macro-mineral, porque nosso corpo precisa para fornecer-nos com grandes doses de magnésio todos os dias.

O magnésio é encontrado em alimentos como salmão, espinafre, sementes de abóbora, soja, feijão branco, acelga e sementes de girassol.

Formação dos ossos

65% de teor de magnésio do corpo encontra-se nos ossos. Magnésio benefícios incluem a construção da estrutura física dos ossos. Benefícios de magnésio ajuda o corpo a fortalecer os ossos e, portanto, há menos chances de pessoas que sofrem de osteoporose.

O magnésio é também armazenado na superfície dos ossos, a partir de onde o corpo chama o magnésio sempre que necessário.

Auxiliares de magnésio na absorção do corpo de cálcio e também desempenha um papel-chave na força e formação dos ossos e dentes. Isto significa que as que estão em risco para a osteoporose pode beneficiar de tomar magnésio.

Saúde do Coração

Um dos benefícios de magnésio vários inclui manter um coração saudável. O magnésio é responsável para a estabilização do ritmo do coração. Junto com isso também impede coagulação anormal do sangue de tomar lugar no coração. Fora isso, os benefícios de magnésio também inclui a manutenção de níveis normais de pressão arterial. Ele também reduz a chance de derrames e ataques cardíacos e ajuda a recuperar a partir deles.

Ajuda muscular

Um dos benefícios de magnésio também inclui a manutenção da função muscular adequada. Ele relaxa os músculos e, portanto, uma pessoa não sofre de cólicas e distensões musculares. Também é extremamente crucial para pacientes que sofrem de fibromialgia (doença crônica que inclui sintomas como dor muscular, dor nas articulações e dor nos tecidos moles.)

O magnésio actua como um portão-bloqueador para a tendência de cálcio a uma sobrecarga. Se o cálcio não é regulado por bloqueá-lo, ele pode apressar as células nervosas e ativar o nervo. Isto levará a activação excessiva de os nervos de modo que uma sobrecarga de mensagens são enviadas para o cérebro fazendo-a sobre-contrato. E este por sua vez, irá levar a espasmos musculares, dor, etc magnésio é responsável por bloquear esse cálcio extra e regular o fluxo. Portanto, o magnésio, juntamente com o cálcio, é responsável pela manutenção do músculo do corpo e tom do nervo.

Mulheres Saúde

O magnésio é especialmente importante para a saúde da mulher. Mulheres de todas as idades beneficiam da ingestão de magnésio. Ela ajuda no alívio dos sintomas da menopausa e TPM (síndrome pré-menstrual). Juntamente com que ela também reduz as possibilidades de trabalho de parto prematuro. Ela também ajuda as mulheres que sofrem de eclampsia (retenção de água, proteína na urina e pressão arterial elevada).

Outros Benefícios de magnésio

* Magnésio SIDA no funcionamento de mais de 300 diferentes enzimas (reacções de gatilho químicas no corpo) no corpo.

* Ele ajuda no metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas.

* Ele ajuda pessoas que sofrem de diabetes tipo 2 e outras doenças vasculares cardio.

* Contribui para o bom funcionamento dos genes.

* Ajuda a prevenir a fadiga, enxaquecas e cólicas.

* Ela ajuda no funcionamento metabólica do sistema digestivo, sistema nervoso, sistema cardiovascular, os rins e hormona secretoras de glândulas.

* Absorve minerais importantes como o cálcio eo potássio.

* Ele também ajuda na prevenção de insônia, soluços, diabetes, depressão, dores nas costas sintomas, ansiedade e constipação.

Estes foram alguns dos benefícios de magnésio. O magnésio é crucial para manter um estilo de vida saudável e é responsável para o bom funcionamento do corpo. Como é claro, os benefícios de magnésio incluem ajudar as pessoas com certas condições médicas e, portanto, é essencial que nós temos a nossa dose diária de magnésio todos os dias para manter o bom corpo e saúde mental.

No comments:

Post a Comment